5

455 67 33
                                    


[Alguns Dias Depois]

-Não está dando certo! Dinah falou ao se sentar ao lado da esposa.

-Realmente, Mila continua resistindo, e eu realmente acho que se ela não regredir pode ter consequências. A preocupação estava estampada em seu rosto.

-O humor dela estava bem ruim pela manhã. Dinah lembrou, Camila estava agitada e irritada, com o casal apenas, com Lauren ela se mantinha gentil.

-Eu não entendo, depois na nossa conversa ela disse que faria. Normani massageou as têmporas.

-Acho que aquela crise que Lauren teve é parte do motivo para ela não regredir. Dinah falou, depois da conversa, no dia seguinte Lauren acordou e quando notou a ausência de Camila na cama entrou em desespero, foi um momento difícil e assustador para a pequena Camila, e então desde o ocorrido ela não se permitiu regredir novamente.

-O pior é que nem ao menos conseguimos conversar com ela. Normani resmungou, e estava realmente impossivel já que Camila fugia a cada tentativa que o casal fazia.

-Daqui a pouco não será apenas uma pequena traumatizada, e sim duas! Dinah suspirou.

°°°°°°°°

Camila estava com uma bolinha na mão, ela tacava na parede, voltava e ela tacava novamente, repetidas vezes.

-Você está chateada! Lauren comentou, ela ficou em silêncio depois de ver a forma que Camila estava tratando suas cuidadoras, mas ela queria entender o que estava acontecendo. -O que está errado?

Camila arremessou a bolinha com mais força na parede, os movimentos bruscos assustaram Lauren.

-Camz?? Chamou.

A resposta não veio.

Lauren então se levantou do chão e saiu do quarto de Camila.

-Oi... Dinah falou com Lauren ao encontra-lá no corredor.

Normani apareceu e viu as duas paradas ali. -Ei Laur, a Mila está no quarto?

A mais nova assentiu.

-Eu chamo ela amor. Dinah lhe deu um sorriso.

-Por q-que a Camz está c-chateada? Perguntou ignorando seu medo.

-Ela está se mantendo crescida, mas ela precisa ser pequena, a cabecinha dela está meio bagunçada e a irritação faz parte do pacote. Normani optou pela sinceridade.

-Minha culpa? Lauren franziu o cenho

Dinah negou. -Não, ela não está se permitindo.

-Vocês...ajudam? Perguntou olhando brevemente para o casal.

-É pra isso que estamos aqui! Normani lhe deu um sorrisinho contido.

Lauren assentiu.

-Onde você estava indo? Dinah ficou curiosa de repente, Lauren não costuma sair de perto de Camila.

A mais nova encolheu o ombro. -Lá fora!

-Posso te fazer companhia? Normani perguntou.

Novo Normal(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora