12

511 64 37
                                    


Os primeiros dias no chalé foram tranquilos e divertidos, e enfim o aniversário de Dinah havia chegado.

Lauren sentiu seu corpo ser sacolejado e dispertou no sustou, só não gritou porque Camila foi mais rápida em cobrir sua boca.

--Loloo é a sua Camz bobinha!! Camila falou balançando a cabeça, Lauren piscou na tentativa, falha, de espantar o sono. --Vamu Lolo a mami tá esperando pepalaa a surpresa da mama!! Saiu da cama puxando Lauren, que estava sonolenta e mal raciocinava.

--Miila! Normani apareceu no quarto que as pequenas dividiam, Camila acordou sozinha, estava ansiosa para o dia, ela ama aniversários e ama sua mamãe, e ama fazer surpresas. --Oi Lauren, isso é meio que uma tradição, quer participar? Sorriu um pouco.

--Loloo qué mamii!! Camila voltou a puxar Lauren.

--Pequena se acalme hm?! Ou a Dj vai acordar antes que consigamos fazer qualquer coisa! Disse e não pode segurar o riso com a cara de desespero de Camila.

--Lo você pecisa ugentimente levantaa! Camila bufou.

--Tá bom... Olhou pra Mani. --Eu não vou atrapalhar? É uma coisa de vocês e...

--Lolo bobinha, é uma coisa de família, dã... Camila falou o que para ela era óbvio, Lauren nunca atrapalharia, ela é familia.

--Certoo! Saiu da cama avisando que iria ao banheiro e escovaria os dentes, Normani e Camila avisaram que estariam lhe esperando na cozinha.

A cozinha se tornou uma verdadeira zona de perigo, faria por toda parte, mas Normani decidiu não se irrirar com isso, as gargalhadas compensavam toda e qualquer bagunça.

--Vaamos acordar a mamaa?? Camila saltitou pela cozinha assim que viu tudo pronto e organizado em uma bandeja.

--Claro que siim! Normani assentiu. --Prontas?

--Siiiim!! Camila estava vibrando felicidade, Lauren estava animada mas era bem menos elétrica por isso apenas assentiu.

Foram até o quarto, Normani tomando cuidado para manter todas as coisas equilibradas na bandeja, Camila abriu a porta e correu para cama cantando um parabéns animado e totalmente fora do ritmo, Lauren olhou para Normani que assentiu com um sorriso, a mais nova então seguiu os passos de Camila parando nos pés da cama, Dinah já havia acordado e estava cantando e batendo palmas com Camila, Normani se aproximou, cantando também, agora pareciam ter encontrado o ritmo perfeito.

Lauren em algum momento começou a bater palmas e a cantar, baixinho, um sorriso no rosto, e ela pensou que talvez pudessem lhe acordar assim no seu aniversário também, mas não demorou para entender que ela não era tão importante assim.

--Eu amo tantoo, tantooo vocês!! Dinah disse apertando Camila em um abraço e com o olhar preso em Normani. --Obrigada por tantooo!!

Camila conseguiu se afastar e se sentou de joelhos com o bumbum apoiado no calcanhar. --Mamaa sabee o queee??? Fez uma dancinha. --Mamii compou um boloo, mas é supesa!! Abriu a boca em choque ao se dar conta de que tinha estragado a surpresa. --Ops...

--posso fingir surpresa, ela nunca saberá que você me contou! Sussurrou dando uma piscadinha para Camila que riu assentindo.

Normani também riu. --Feliz aniversário amor, fizemos seu café da manhã...

--Obrigada minha vida!

--Loloo ajudoô mama! Camila contou.

Dinah fez um gesto com a mão chamando a mais nova. --Mereço um abraço da minha outra pequena?

Novo Normal(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora