—Camz?—Ei, achei que você tava dormindo! Camila comentou, ela se manteve concentrada em suas mensagens o cafuné fazia no automático, mas o silêncio da mais nova realmente lhe fez crer que ela havia adormecido.
—Não tô... Tirou a chupeta da boca e se forçou a sentar na cama e olhar para Camila, a mais velha notou que a marca em seu rosto parecia mais evidente, suspirou.
—Queria falar algo?
—Sabe aquele bolo? Corou com a pergunta, Camila assentiu se sentando para ter seu olhar na mesma altura da amiga. —Hm...eu... Respirou fundo, a coragem de segundos atrás se esvaindo.
—Sou apenas eu Lolo, sua Camz, você sabe! Camila tentou tranquiliza-lá.
Lauren sorriu de volta a sentença "sua Camz" se repetindo em sua mente, balançou a cabeça para voltar o foco. —Eu..acho que...que quero comemorar o meu aniversário, porque você tá aqui e...e eu tô aqui e...
—Lauren respira! Camila disse tocando o ombro da mais nova.
O foi o que Lauren fez. —Podemos... você pode pedir pra...Dinah e pra Mani guardarem um pedacinho... Demostrou com os dedos, os olhinhos apertados. —...bem pequeninho Camz, é só... Pausou sua fala, seus olhos marejando no mesmo instante. —...acho que...tenho pelo que comemorar?! Vincou as sobrancelhas.
—Claro que tem, olha eu aqui na sua vida... Camila brincou tentando alcança-la para cócegas mas Lauren prontamente se afastou soltando uma risadinha pela expressão frustrada no rosto da mais velha.
—Eu tava pensando em comemorar por ter o Tunico e a... Apontou pra chupeta corando. —São boas coisas! Deu de ombros.
Camila cerrou os olhos incrédula. —A é assim? Pois peça cafunés pra sua chupeta e seu Tobias a partir de hoje! Arqueou a sobrancelhas, tendo que se esforçar pra não rir dos olhos arregaladados de Lauren.
—Não Camz, eu só tavaa brincando!! Se apressou em dizer. —Mais ou menos, eu amo o Tunico! Enfatizou. —e a chupeta também! Declarou baixinho. —Mas eu...quero comemorar com vocês...e tudo bem se a Mani e a Dj não quiserem, eu...ainda posso comemorar com você e o...
—Tobias! Camila completou risonha.
Lauren fez um bico emburrado.
Camila saiu da cama rindo. —Eu falo com elas!
—Certoo! Mordeu o lábio inferior.
—Você vem? Camila perguntou parada na porta.
Lauren não respondeu com palavras, mas não se mover pareceu resposta suficiente para Camila.
—Eu já volto! Saiu do quarto.
Lauren se manteve ali, ansiosa mas na torcida por uma resposta positiva.
Camila andou pela casa em busca do casal, espiando cômodo por cômodo até encontrar as mais velhas na sala, Normani tinha o controle da tv na mão enquanto Dinah reclamava de algo.
—Pessoal? Chamou indo para perto delas.
—Mila fala para a Mani que eu tenho direito a escolher o que assistir, hoje é meu aniversário! Dinah disse em tom dramático.
Camila riu um pouco. —Mani, a Dj tá certa! Fez beicinho.
Normani revirou os olhos. —O que eu vejo aii?! Bateu o indicador no queixo algumas vezes com os olhos semicerrados. —Ah é um complô contra mim! Levou a mão ao peito com uma expressão ofendida.
—Passa o controle! Dinah estendeu a mão.
Normani cedeu, ela cederia de qualquer forma, apenas estava implicando um pouco com a esposa antes de o fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Normal(AU)
Fanfiction[Realidade Alternativa onde todos recebem suas designações(Sub x Domn // Pequeno x Cuidador) ao completarem dezesseis anos) Um novo mundo! Uma nova chance de ser feliz! Lauren passou por muita coisa, e está prestes a desistir, sua versão pequena já...