6

482 56 39
                                    


°°°⏳°°°

Lauren estava no sofá da sala, seus pés batendo freneticamente no chão, quando a hora da soneca da tarde de Camila chegou ela já se preparou para ir junto, dessa vez não seria apenas para ficar perto, ela queria dormir um pouquinho, mas assim que Dinah e Normani disseram que conversariam com ela depois do cochilo, como num passe de mágica seu sono se foi restando apenas o desespero.

Então Lauren disse ao casal que poderiam conversar de uma vez, até tentaram convence-lá do contrário, mas não foi possível, no momento as mais velhas estão colocando Camila na cama, e Lauren está a beira de um ataque de pânico.

"Eu fui boa, eu fui sim, não fiz nada de ruim" tentava se convencer em pensamento "o xixi, o choro" seus pensamentos também estavam lhe sabotando, uma vontade de chorar lhe atingiu, respirou fundo algumas vezes tentando impedir as lágrimas de cair.

Ouviu risadas.

Risadas eram um bom sinal, certo? Pensou.

Mas assim que o casal entrou na sala as risadas cessaram.

—Camila não quis desgrudar, tivemos que esperar ela dormir! Normani contou se sentando no outro sofá, sabia dos medos de Lauren e era bem nítido o quão tensa ela estava, não queria piorar ainda mais a situação.

—Acho que erramos quando falamos que precisavamos conversar e não falamos qual assunto seria pauta da nossa conversa. Dinah se acomodou ao lado da esposa. —Mas pra início de conversar queremos te assegurar de que você não está com nenhum problema!

—Você não fez nada de errado! Normani complementou a afirmação.

Ouvir isso deixou Lauren menos tensa, mas não chegava nem perto de estar calma, obviamente algo estava errado, caso contrário não estariam aqui.

—Sobre...o que q-querem falar? Sua fala arrastada e trêmula.

—Sobre seus acidentes... Dinah começou.

—Não estamos bravas, sabemos que você não tem controle sobre isso! Normani esclareceu antes que a esposa pudesse continuar.

—Exato, não estamos. Dinah balançou a cabeça. —Mas sabemos bem o quão chateada você fica quando acorda e percebe que fez xixi na cama.

—E-eu não sinto e...não acordo, eu s-sinto muitoo! Fungou.

O instinto do casal gritando para que elas a tomassem nos bralos e ninassem até que ela se acalme, mas não podiam, não com Lauren, não agora pelo menos.

—Nós sabemos Lauren, está tudo bem! Normani se esforlou na tentativa d elhe oferecer um sorriso tranquilizador, mas por dentro estava começando a ficar angustiada, a pequena nitidamente precisava de conforto.

—Queriamos apenas te propôr algo. Dinah sorriu, respirou fundo e então continuou. —Vou ser direta, temos fraldas e gostariamos que usasse, pelo menos para dormir.

Os olhos de Lauren se arregalaram.
Isso era ruim.
Significava que ela teria que ficar expostas pra pessoas que ela mal conhece.
E mesmo que elas pareçam boas, não da pra ter 100% de certeza ainda.

Por esse motivo Lauren balançou a cabeça em negação muitas vezes, sua respiração perdendo o ritmo, ela estava tremendo.

Por impulso Dinah se levantou indo para perto dela, grande erro, a garota entrou em pânico, gritando e se debatendo.

—Amoor se afasta! Normani pediu.

Dinah ficou assustada, fez o que sua mulher pediu. —Precisamos fazer alguma coisa!

Novo Normal(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora