The event part 2

7.2K 593 45
                                    

             Lovelyn Gracie Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Me vejo sozinha no meio do bar do evento. Will encontrou um conhecido e engatou em uma conversa animada. E mesmo que ele tenha me obrigado a ficar perto dele e me incluir na conversa por alguns minutos, eu preferi sair e voltar a beber.
Vincent não se deu o trabalho de vim falar comigo e eu não fui falar com ele.
Parece que a boca dele está ocupada demais alternando em:
Beijar a Emily ou falar com o Nolan e outras pessoas influentes.

Me sinto sozinha!

— Espero que esteja saboreando muito bem cada drink que está tomando. Eles são caríssimos. — Escuto uma voz grave que eu reconheço muito bem, mas se quer faço questão de virar. — Posso lhe indicar um?

Com o mínimo de vontade, me viro e vejo Ethan Trippe com o seu típico ar de homem superior e com um sorriso que não mostra seus dentes branquíssimos.
Seu cabelo loiro, que está um pouco maior da última vez que o encontrei, está penteado para trás e seu terno escuro sobressai seus olhos verdes e sua pele clara.

Ele é um gato charmoso, isso não posso negar. No entanto, ele não presta.

Olho por cima de seus largos ombros e noto que Vincent olha atentamente para nós.
Vejo ele mexer os lábios e noto que está falando comigo.

— Venha para cá! — Ele sílaba.

Sem pensar, apenas desvio o olhar que está em meu chefe e olho para o louro em minha frente.
Que se dane o Vince e toda política da empresa de não ter tanto contato com Ethan.

— O senhor sabe que eu não gosto de você, certo!? — Vejo o homem sorrir e balançar a cabeça que sim. — Eu não entendo de bebida de ricos, então me indique algo bom o suficiente que me faça esquecer o fato de você ser uma péssima pessoa. — O loiro coloca a mão em seu coração, fingindo estar atingindo com o que disse.

— Vou querer dois City of Ligths! — Ele fala pro bartender e depois fica em mim novamente. — Já lhe falaram que você está belíssima? — Ethan pega minha mão e a beija, contra o meu total gosto.

Que cara mais inconveniente, céus!

— Já sim, mas obrigada por reforçar ainda mais. — Lanço um sorriso forçado, ja ele solta uma gargalhada. — Desculpa senhor, mas qual é a graça?

Apesar de Ethan ser terrível, ele é um homem importante no meio que eu trabalho e eu sempre tenho que tratar com algum respeito. Às vezes eu não consigo manter a linha, minha mão coça pra dar um belo soco em sua cara perfeitinha.

— Você soou um pouco convencida agora. — Ele senta ao meu lado nos bancos que tem de frente para o bar. — Eu gosto disso!

Minha vontade é de responder que eu não perguntei em nenhum momento do que ele gosta é que não estou ali para o agradar. Eu quase falo mesmo, mas somos interrompidos pelo bartender avisando que nossas bebidas estão prontas.

BLAZED (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora