Hold Tight

4.9K 438 42
                                    

Lovelyn Gracie Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Termino de fazer a vigésima ligação do dia e ainda não são nem meio-dia. Estou tendo que ligar para diversas redes de hotéis dos Hilton para saber se as novas contratações de funcionários já foram feitas e passar para o Vince.

Ah o Vincent...

Fazem dois dias que eu perdi a virgindade com ele, mas ainda não consigo acreditar nisso.
Sério, toda vez que eu o vejo eu só consigo lembrar do momento e também do que ele disse antes de irmos para o banho.
O que exatamente ele quis dizer com "sempre foi e sempre será minha"?

Eu ainda não o perguntei, mas em algum momento eu sei que iremos conversar sobre.

Eu e Vincent achamos melhor não fazermos mais nesses dois dias, pois eu ainda estou sentindo dor em minha intimidade, mas depois que ele se certificou de comprar uma pomada, sinto que já melhorou.

Eu não vejo a hora de acontecer novamente.

Olivia disse que a partir de agora deverá ser mais tranquilo e eu sentirei mais prazer. Então se a primeira vez foi bom, apesar da dor, eu nem consigo pensar como será as outras vezes.

— Oie Lolo! — Paris aparece na frente da minha mesa com um sorriso enorme. — Já pensou no convite que eu fiz? — Olho para ela sem muita emoção.

Ontem eu estive na casa de Vincent e acabou que ela apareceu lá, e durante a nossa conversa ela me fez um convite para comparecer em sua festa de aniversário.
Bom, a festa dela será em uma boate, com diversos artistas, pois ela é bem conhecida nesse meio.

Para ter noção, ela já foi eleita a celebridade mais citada na mídia no mundo inteiro.
Ela realmente é uma socialite rodeada de famosos, um pouco exagerada, mas é uma boa pessoa.

— Não já falamos sobre isso? — Vincent aparece ao lado dela nada contente com o assunto que ontem fora motivo de briga dos dois irmãos. — Ela não é desse meio.

— Pois ela pode começar a ser. — A loira toda vestida de rosa retruca o irmão. — Ela não precisa negar ir só pelo fato de você ter se recusado a ir na festa de aniversário da sua própria irmã. E não venha com a desculpa que não vai pelo fato de você ter beijado quase todas as minhas amigas.

Vejo que algumas pessoas estão prestando atenção na conversa e decido interver.

— Eu acho que posso decidir sozinha né, Vince!? — Ele me olha rapidamente, mas eu ignoro. — Mas eu realmente não vou em muitas festas. — Vejo o Vince abrir um sorriso e a Paris fechar a cara. — Mas eu acho que posso fazer um esforço, mas não ficarei por muito tempo, tudo bem? — A loira bate palmas em felicidade e eu finjo não ver a cara de infelicidade do homem em minha frente.

— Eu vou te passar o endereço, lá você só vai falar o seu nome para o segurança. Você pode levar a Liv, certeza que ela vai querer ir, vou por o nome dela na lista também. — Paris começa a falar sem parar e eu vou apenas concordando. Eu sinto o olhar fulminante de Vince, mas continuo a ignorar. — Eu preciso ir, tenho que ir para spa. Vejo você mais tarde. — Ela manda um beijinho no ar para mim e beija seu irmão na bochecha e sai andando.

BLAZED (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora