Lovelyn Gracie Campbell
*Hamptons, New York - USA*
Confesso que quando aceitei o convite de Vincent para comparecer a sua casa de veraneio, juntamente com a sua família, eu fiquei ansiosa e um pouco nervosa, curiosidade e receio.
Eu me preparei perfeitamente para a minha chegada e tratei do dar o melhor sorriso confiante no rosto.Eu sei que estou preste a embarcar em uma experiência totalmente nova.
A metade do trajeto foi realizado com o jatinho particular do Vincent, foi uma hora até chegar em Hamptons de jatinho e mais uma hora de carro para chegar na propriedade dos Hilton's.
Assim que descemos do carro a minha boca só faltou bater no chão e os meus olhos saltarem do meu rosto de tão arregalados que estão diante da grandiosidade e da beleza do lugar.— Você gostou? — Vince pergunta ao notar que eu parei para admirar a entrada da casa. — Essa casa na verdade é minha, mas eu sempre sedo ela para algumas comemorações que os meus pais gostam. Eles costumam dizer que a minha é mais bonita que a deles.
— Céus, eu poderia morar nessa casa e não me cansaria da beleza dela e do lugar. É perfeita.
O homem pega a minha mão e assim nos caminhos em direção da entrada.
A casa de praia luxuosa situa-se em um trecho isolado de areia branca e águas cristalinas. Cercada por palmeiras altas, a mansão de estilo contemporâneo se destaca com sua arquitetura deslumbrante e design moderno.
No exterior, a casa é imponente, com paredes de vidro que se estendem do chão ao teto, proporcionando vistas panorâmicas do oceano deslumbrante. Uma ampla varanda envolve a residência, equipada com sofás confortáveis, espreguiçadeiras e uma piscina de borda infinita que parecia se fundir com o mar.Noto a grande quantidade de seguranças presente no local, tanto no portão, quanto nas extremidades do jardim, ao redor da casa.
Enfim, tem segurança por todo lugar.Tento conter o nervosismo, lembrando-me de que estou ali para conhecer a restante d família de Vince, inclusive o seu pai.
Enquanto entrávamos na casa, fomos recebidos calorosamente por Kathy e Richard, os pais dele.— Querida, como é bom revê-la! — Kathy me abraça mais uma vez e eu sorrio para ela. — Olha como são lindos juntos, Richard. — Ela cutuca o marido.
O Sr. Richard é um homem sério, eu já o tinha visto antes pela empresa, mas ele sempre fora muito cordial comigo.
— É bom vê-la fora da empresa, senhorita Lovelyn. — Ele sorri fracamente para mim e eu faço o mesmo. — Seja bem-vinda a nossa casa e agora a nossa família, né!?
O senhor de cabelo grisalho olha para o seu filho sorrindo e depois para mim.
— Vamos entrar, você precisa conhecer a casa e também o restante da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAZED (Concluída)
Teen FictionLovelyn Gracie, uma secretária dedicada e tímida, leva uma vida monótona e rotineira no escritório da empresa. Ela tem somente algumas funções para cumprir na empresa Hilton: • Ser secretária do CEO; • Entregar tudo no prazo; •Se dedicar para ser a...