Lovelyn Gracie Campbell
*Manhattan, New York - USA*
O final de semana passa depressa e a segunda chega mais uma vez pra a minha rotina de sempre.
Acordo faltando dez para cinco e o sol ainda não aparece no céu, mas vejo o céu clareando.Vou ao meu banheiro para me limpar com um bom e belo banho quente para relaxar e aproveitar para lavar meus cachos.
Seco meu cabelo e o finalizo para que ele fique bastante definido. Seco ele com meu secador e o deixo solto mesmo.Finalmente Vince deixou essa ideia de lado que eu não posso ir trabalhar de cabelo solto.
Aproveito com o tempo está frio e visto um conjunto de terno, que consiste em um blazer de tricô com estampa jacquard cinza, uma blusa preta de gola alta e uma saia de cintura alta, que bate uns quatro dedos acima do meu joelho, que faz conjunto com o blazer.
Nos pés eu uso um scarpin preto não tão alto e super confortável e apenas termino minha produção com um rímel brilho labial.Pego metrô, como todo dia, e penso na possibilidade de comprar um outro carro, já que o meu parou de vez.
Chego na Hilton Hotels Corporation com trinta minutos de antecedência e apesar de chegar cedo, o escritório já parece estar lotado e movimentado.Caminho em direção a Vívian, a bela recepcionista loira do andar que parece comer um limão toda vez que me vê. Eu me pergunto o motivo disso e o porquê de ter tantas loiras nesse local, será que as morenas são boas o suficiente, hein?
— Bom dia, Vívian! — Sorrio para ela e apenas recebo um aceno sem graça.
Como pode ser tão querida assim, né!?
— Bom dia, Lovelyn! Vejo que chegou no horário hoje. — Vejo o sorriso sínico crescer em seus lábios. — Mas enfim, no que posso ajudar?
Respiro fundo e conto de um até três para não perder minha postura, pois realmente não vale a pena dar continuidade para esses ciclos de rivalidade feminina.
— Você pode contatar todas as recepcionistas dos andares para que possam lembrar aos chefes dos departamentos da reunião que terá para os novos estagiários, por favor!? — E mais uma vez ela apenas balança a cabeça.
— Que horas mesmo?
— Será às sete e meia e sem atrasos. O Sr. Vincent não é muito tolerante com eles.
O sorriso sínico volto para os lábios pintados de vermelho no rosto da loira.
Céus, ela realmente acordou tentada em me irritar.— Sei muito bem a tolerância que ele tem para com atrasos, mas isso não parece valer muito com você. — Seus olhos cinza me fulminam, mas eu apenas sustento o olhar e não abaixo a cabeça, pois sei que é exatamente isso que ela quer.
Me apoio um pouco no seu balcão e me aproximo dela.
— Meu trabalho não lhe diz respeito. Apenas faça o que foi dito e siga sua rotina. — Volto a minha posição e arrumo minha roupa. — Tenha um ótimo dia! — Coloco mais uma vez meu sorriso no rosto e dou as costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAZED (Concluída)
Teen FictionLovelyn Gracie, uma secretária dedicada e tímida, leva uma vida monótona e rotineira no escritório da empresa. Ela tem somente algumas funções para cumprir na empresa Hilton: • Ser secretária do CEO; • Entregar tudo no prazo; •Se dedicar para ser a...