Lovelyn Gracie Campbell*Harlem, a caminho de Manhattan, New York - USA*
Eu não devia ter escutado a maluca da Olivia e ter enchido a cara como se não houvesse o amanhã.
Pois bem, o amanhã chegou.
Hoje é segunda, início da semana e estou super atrasada pra o trabalho e para completar com chave de ouro, eu se quer consegui colocar uma roupa boa e prender o cabelo.
Uma calça wide leg jeans clara, uma blusa branca lisa e um tênis da Nike. Meu cabelo nem ao menos foi penteado, eu apenas taquei um pouco de água para vê se ele se acentuava um pouco e pedi a Deus um milagre.Se alguém me olhasse com certeza diria que eu estou indo passear e não trabalhar em uma das empresas mais importante.
Estou sendo tão irresponsável que com certeza vou ser demitida por justa causa.Parabéns Lovelyn, sempre se superando.
Subo às pressas os degraus de acesso do metrô enquanto confiro pela milésima vez o horário. Sim, estou mega atrasa, da mesma maneira que eu estava a segundos atrás.
Tento andar o mais depressa possível, mas o tênis que devia ser confortável parece esmagar meus pés e a calça parece apertar demais em uma parte do corpo.Meu cabelo voa pelo meu rosto e eu tento evitar que ele entre em meus olhos.
Passo pelas pessoas que me olham de maneira estranha e nada receptível.
Eles devem achar que uma pessoa gorda não deveria sair por aí correndo igual uma louca por New York.Reviro os olhos enquanto seco o suor que escorre pela minha testa de maneira devagar.
E finalmente, depois de muita correria, chego no prédio, toda esbaforida e com minha bolsa caindo de um lado e uma pasta do outro.
Corro mais uma vez quando vejo que o elevador está para fechar e felizmente consigo chegar a tempo.
E pela primeira vez no dia quando finalmente chego no 40° andar, eu me permito respirar de uma maneira tranquila.São exatamente oito horas da manhã.
Oito horas!
— Eu espero que a senhorita tenha uma boa explicação para seu atraso. — Vincent aparece na batente da porta de sua sala com uma cara nada boa.
Levanto meu olhar para ele e engulo a seco. Nunca em toda minha vida tinha visto alguém me olhar tão sério daquele jeito, nem mesmo quando era chamada atenção dos meus pais.
Esboço um sorriso amarelo enquanto tento ajeitar meu cabelo.
— Eu sinto muitíssimo, Sr. Hilton! — Sussurro sem graça. — Houve um contra tempo, peço desculpas, isso nunca mais irá acontecer. — Desvio o olhar para minhas mãos, elas pareciam mais simpáticas do que o olhar do meu chefe.
Escuto o som que o sapato dele faz enquanto anda. Vincent para em minha frente e se curva para falar comigo, ficando em uma proximidade nem tão perto, mas também nem tão longe do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAZED (Concluída)
Novela JuvenilLovelyn Gracie, uma secretária dedicada e tímida, leva uma vida monótona e rotineira no escritório da empresa. Ela tem somente algumas funções para cumprir na empresa Hilton: • Ser secretária do CEO; • Entregar tudo no prazo; •Se dedicar para ser a...