Fear

5.2K 452 44
                                    

Esse capítulo contém gatilho.

Esse capítulo contém gatilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Todo início de mês acontece uma reunião com todos os donos das grandes empresas hoteleiras. Hoje, dia onze de Junho, ocorrerá essa bendita reunião, o que significa dia longo, mas ao mesmo tempo corrido.
Vince costuma chegar cedo na empresa nesses dias de reuniões, mas acredito que o fato dele ter saído tarde da minha casa ontem tenho feito ele se atrasar um pouco.

— Está preparada para ir na empresa rival e escutar horas e horas de homens brigando entre si por território? — William fala sentado ao meu lado nas cadeiras da copa da empresa.

Reviro os olhos e suspiro descontente.

— Só pelo fato dessa reunião ser na empresa do Tripper me desanima mais ainda. — Roubo o café da sua mão e dou um gole. — Só um café para me deixar acordada.

— Por que você me parece tão cansada? Por acaso aconteceu algo a mais no seu jantar sem toques sexuais? — Ele me olha sugestivo, mas o empurro levemente e nego. — Quando você vai chegar aos finalmente com ele? Acho que quando isso acontecer ele vai decretar feriado na empresa.

Will consegue me tirar boas risadas e é isso que eu amo na nossa amizade. Nunca parece ter tempo ruim com ele.

— Estamos indo aos poucos. — Falo tranquilamente e ele me olha horrorizado. — Eu gosto da forma que estamos indo, sabe que odeio apressar as coisas.

— Love, um homem como aquele não...

— Vocês viram que o Sr. Hilton foi fotografado no Harlem? — Lindsay, uma menina do RH, aparece toda esbaforida com o telefone na mão. — Está em sites de fofocas, dizem que ele pode estar se envolvendo com coisas ilícitas, mas agora saiu foto dele beijando uma pessoa misteriosa. — Arranco o telefone da mão da menina e começo a ler.

Merda, isso é tudo culpa minha. Ele só foi em minha casa e agora está sendo acusado de ter feito algo que não fez, mas ao menos já foi desmentido; no entanto eu sou a mulher misteriosa que aparece beijando ele.

Bom, ao menos não dá pra ver o meu rosto.

Não, não, não!

Isso realmente não importa agora, pois provavelmente Vincent deve estar estressado por sair em sites de fofoca e ele realmente odeia aparecer assim na mídia.

— Tá bom Lindsay, tchau! — William empurra a menina para fora da copa e depois olha para mim. — Lovelyn, uma hora ou outra isso iria acontecer, mas infelizmente aconteceu rápido demais.

— Eu pensei que fosse demorar mais um pouco. — Choramingo enquanto deito minha cabeça em seu ombro. — Daqui algumas horas minha cara vai estar estampada e vão descobrir até mesmo tudo que eu fiz na minha vida.

BLAZED (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora