Haverá conteúdo para maiores de 18 anos.
Lovelyn Gracie Campbell
*Harlem, New York - USA*
— Então ela tem vergonha de falar onde mora? — Vince pergunta enquanto alterna o olhar entre a televisão e eu.
Depois de nos resolvermos no bar, ficamos mais meia hora por lá e depois viemos para minha casa.
Agora, depois de muito implorar, consegui o convencer de assistir o filme "A garota de rosa shocking". Um clássico dos anos oitenta que eu amo demais.É, eu tenho paixões por coisas antigas, sejam músicas, filmes, casas e etc.
— Sim, ela tem medo da rejeição dele, do que ele pode pensar, com razão né, pois ele...
— Não fala a porra do filme Love, me deixe ver. — Ele me repreende estreitando os olhos e eu levanto as mãos.
— Desculpa, não vou falar mais, prometo! - Finjo estar trancando a minha boca.
Vincent parece realmente focado no filme, já eu estou focado nele.
O quarto está escuro e somente a luz da televisão nos ilumina. Seu cabelo escuro está bagunçado e seus olhos parecem mais azuis, isso porquê eu estou em uma distância considerável dele.
Ultimamente eu não venho conseguido segurar a vontade que tenho de querer esse homem.
Estar perto dele tem sido como uma prova de resistência, pois eu quero beijar a boca dele sempre, ou até mesmo mais.
Bom, sim, eu meio que preciso desse homem transando comigo de uma forma que me faça esquecer os problemas que tenho.O moreno parece sentir meu olhar sobre ele, pois vira seu rosto em minha direção; me sinto um pouco envergonhada por ser pega o olhando e então olho para a televisão novamente.
— Está tudo bem, as vezes eu me pego olhando para você sem ao menos saber o motivo. — Sua voz tinha um tom baixo e rouco.
O encaro de volta e solto um suspiro.
Vince chega seu corpo para mais perto do meu, ficando um de frente para o outro.
— Você é linda pra caralho, Lovelyn. — Ele fala enquanto coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Eu me sinto ansiosa para qualquer coisa que for acontecer ali, meu corpo parece gritar por mais toques dele em mim e isso é um tanto assustador.
Olho para os lábios de Vince e tenho a noção de que eu realmente preciso do seu toque. Eu me sinto tão vulnerável em só de estar tão próxima assim dele.Algo diferente puxa meu estômago e me faz respirar fundo.
— Você não estava assistindo o filme? — Murmuro baixinho e ele sorri de lado.
— Acho que isso aqui está mais interessante.
Fecho meus olhos e me inclino para sentir seus toques. Vincent esfrega seu dedo polegar em meus lábios entre abertos e eu solto um suspiro alto, ele traça meu lábio inferior liso antes de se inclinar para frente. Eu posso sentir sua respiração atravessar meu rosto.
Abro os olhos e lanço um olhar ansioso para ele. Vince parece estar lutando contra algo, o que quer que fosse, ele deixa de lado e cede, pois sinto suas mãos agarrar meu rosto e me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAZED (Concluída)
Teen FictionLovelyn Gracie, uma secretária dedicada e tímida, leva uma vida monótona e rotineira no escritório da empresa. Ela tem somente algumas funções para cumprir na empresa Hilton: • Ser secretária do CEO; • Entregar tudo no prazo; •Se dedicar para ser a...