É constante o desejo de não sentir tal como os outros sentem. Ou melhor, ser normal como a sociedade implica.
Sempre sentiu-se diferente, mesmo que durante muito tempo não soubesse dizer o que era aquele aperto em seu peito, e aquela estranha sensação de sufocamento que envolvia sua garganta por inteiro. Mark sentia-se, desde criança, preso em uma coleira, que constantemente era puxada em uma direção oposta de seus passos, inibindo sua respiração até que seu corpo viesse a colapsar na área mais próxima.
A princípio era apenas o sentir-se diferente. Logo, era o sentir-se insuficiente.
Foram muitos anos reclusos em suas dores, e suas dúvidas, nas inseguranças. Foi muito tempo engolindo palavras, até que não pudesse mais abrir os lábios, fadada a apenas transbordá-las como lágrimas.
E anos provando-se que talvez houvesse argumentos controversos a seus pensamentos negativos, ainda tinha madrugadas como essa - que vinha a ser acordado no meio da noite, ofegante, com a testa a escorrer pingos úmidos de suor frio.
Não sabia que horas eram, mas como reflexo agarrou o celular e digitou o seu número de emergência. Atendido quase que imediato.
ㅡ Markie?
ㅡ Meeeㅡrda - Arrasou o xingamento, resmungando e tentando esfregar os olhos com a mão vaga ㅡ Que horas são? Desculpa te ligar do nada.
Um murmúrio escapou dos lábios do garoto do outro lado da linha, como se ele procurasse ver que horas eram, também ㅡ Quatro da manhã. Você está bem?
Resmungava, com a respiração ainda descompassada ㅡ Tive paralisia do sono, de novo. Liguei automático pra você. Ugh, eu definitivamente preciso ensinar meu corpo que você não é meu terapeuta.
ㅡ E que você precisa de um terapeuta?
Grunhiu ㅡ E que eu preciso de um terapeuta...
Chenle estalou a língua ㅡ Mas tudo bem! Estou no estúdio, mais duas horas aqui. Eu posso ser seu terapeuta até você tomar vergonha na cara de exigir um de verdade.
ㅡ É difícil.
ㅡ Talvez. Mas muito mais efetivo. - Murmurou, em concordância como uma resposta ㅡ Quer falar sobre?
ㅡ Não, está tudo bem.
ㅡ Awn! Só ouvir minha voz é o suficiente para acalmar seu coração nervoso?
ㅡ Vai se foder - Rolou os olhos, sentando-se na cama ㅡ, mas também... É uma boa frase. Pense em usar em uma nova música. Estou indo.
ㅡ Não fique trabalhando que nem condenado para suprir seus sono-
Mark desligou o telefone antes que Chenle continuasse correndo com as sílabas repreensivas.
O canadense voltou na seguinte festa no Paraíso. E sinceramente, não imaginou que se submeteria a isso novamente.
Dessa vez, não chegou aceitando os shots de tequila, e garrafas de soju. Optou por pegar apenas uma long neck, e bebê-la pelos corredores - e durante um bom tempo apenas conversou superficialmente com conhecidos de conhecidos; Por exemplo Kim Minjeong, que conhecia 'de longe' apenas por ser do mesmo grupo de Ning Yizhuo. Ambos, de qualquer maneira, eram tímidos demais para realmente ter conversas produtivas (o ponto positivo era que Winter era extremamente bonita, e Mark sentia seu ego aumentar apenas por estar em um ambiente como esse e ser visto falando com ela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes problemas - markno
FanfictionMark e Jeno eram do mesmo mundo, com os mesmos empecilhos e a mesma cautela. A diferença era que eram de empresas diferentes, e considerados rivais nos olhos midiáticos. Rivalidade que definitivamente não era reproduzida entre quatro paredes, com J...