Capítulo 10

22 7 0
                                    

ㅡ Você está péssimo.

Mark estava, realmente. Seus olhos carregavam olheiras, sua barba estava imensamente mal feita e os pontos pretos tomavam conta em sua pele pálida. Seus fios estavam desidratados e mal cuidados.

ㅡ Uau. Obrigado - Ele riu, quase sarcástico.

ㅡ O que houve?

Balançou os ombros ㅡ O de sempre?

Sempre?! - A garota riu ㅡ Não é todo dia que você parece que foi atacado por um guaxinim faminto.

ㅡ Eu estou tão mal assim?

ㅡ Bom, eu te disse para se vestir bem! Então se isso é o bem, sim.

ㅡ Foi mal.

Na resmungou, num consentimento, e balançou a cabeça baixa enquanto ajustava o gorro em sua cabeça ㅡ O que houve?

Os ombros balançaram novamente ㅡ Nada demais.

ㅡ Não me parece nada. Qual é, oppa? Achei que já tínhamos estabelecido isso. Somos um casal, a conversa é a base fundamental?

ㅡ Nós não.

Seus olhos fitaram-o surpresa ㅡ Não estabelecemos ou não somos um casal?

Os dois.

ㅡ Ok, mas é a base fundamental!

ㅡ É? - Ela meneou a cabeça fervorosamente ㅡ Ah.

ㅡ É o normal de um casal.

ㅡ Eu não tive muitas experiências para saber o normal, foi mal.

ㅡ Se você falar foi mal mais uma vez, eu arranco uma bola sua.

Os olhos do canadense arregalaram-se ㅡ De graça?

ㅡ Posso cobrar, se quiser. Castração realmente não é um serviço normalmente gratuito.

Mark gargalhou, empurrando sutilmente o corpo alheio ㅡ Cai fora.

ㅡ Agora que você relaxou as três linhas de estresse da sua testa - Ela encostou onde estava anteriormente marcado ㅡ, poderia me falar o que há de errado com você?

Dessa vez estavam em um outro parque pelas ruas de Seoul, no período noturno, com uma maior descrição - ainda que ambos estivessem cientes que não muito longe dali, câmeras focavam em cada minucioso movimento que realizavam. O silêncio, entretanto, era uma obrigação - o diálogo entre eles era apenas deles, e isso dava-os uma maior liberdade de conversarem, mesmo que em um ambiente público.

ㅡ É algo... Idiota... - Suspirou, coçando a nuca.

Jaemin limpou a garganta, sentando-se num dos bancos, e puxando-o consigo pelo braço. Ajustou os fios claros em seus ombros, antes de olhar fundo em seus olhos - que buscavam ser escondidos pela armação arredondada de seu óculos de grau - e ofereceu um sorriso gentil.

ㅡ Eu espero que você saiba, e se não, agora sabe, que eu estou aqui para você como amiga. Acima de tudo. Esse aqui é um vínculo que, de uma forma ou de outra, coloca a gente numa situação muito semelhante, oppa. Seremos sempre associados a isso, seremos sempre lembrados por isso, e inevitavelmente teremos problemas muito semelhantes para lidar por conta disso. Então, qualquer coisa idiota que você esteja pensando, eu posso ter pensado ou passado por também. Compartilhe comigo, ok? Não deixe as coisas caírem até seu corpo inteiro estar - Os olhos iam de cima a baixo em seu corpo ㅡ assim. Deplorável, por noites mais dormidas.

Grandes problemas - marknoOnde histórias criam vida. Descubra agora