Mark não dormia pela segunda noite consecutiva. E isso que Daegal estava passando a semana em sua casa, já que Chenle sabia sobre a situação caótica em que ele havia sido envolvido.
Sentia falta de um corpo quente, e um cheiro relaxante, que seria capaz de fazê-lo adormecer após dias, por mais que seu coração saltasse e doesse com o ato. Mark sentia falta de Jeno.
"Podemos falar?" Lia a mais nova mensagem do coreano, que como se lesse sua mente, tentava contatá-lo novamente, após uma semana de silêncio. Mas Mark ainda tinha seus receios de responder a qualquer coisa; Receio de prejudicá-lo, ainda mais. "Eu sei sobre tudo, me explicaram. Fale comigo quando puder" seguia a nova bolha de notificação.
Ligou para o número.
Sua garganta fechava conforme o toque informava que tentava alcançar o outro lado da linha. E seus olhos viam-se úmidos no mesmo instante em que a respiração podia ser levemente escutada do outro lado. Mark sentia muita falta .
ㅡ Como você está, hyung?
ㅡ Me desculpa. Por ter ficado em silêncio. Por ter causado problemas para você. - Jeno apenas deixou um resmungar surpreso ocupar sua ligação ㅡ Você sempre foi claro dos cuidados que deveríamos tomar, e de limites que eu não deveria ultrapassar, e eu fiz custar a sua carreira.
ㅡ Mark...
ㅡ Eu me deixei levar, sério. Foi mal. Eu não consigo me controlar com você, e com o que sinto por vocêㅡ
ㅡ Mark.
ㅡ e a forma que você não sai da minha cabeça. Eu esqueço do mundo, e que existem pessoas observando em todos os lugares, e que você não é meu na ㅡ
ㅡ Mark!
O canadense calou-se. Suas sílabas já soavam falhas, interrompidas pelo choro que trancava ainda mais sua garganta.
ㅡ Eu perguntei como você está.
Mark riu, suave ㅡ Maluco . Eu não durmo há dias.
ㅡ Como posso te ajudar?
ㅡ Me ajudaria estando aqui.
ㅡ Eu não posso... Você sabe...
ㅡ Eu sei - Bufou, virando-se na cama ㅡ, mas falar com você já é bom.
ㅡ Você não fez custar a minha carreira. - Atordoado com a maneira que deixou as frases correrem sem prestar atenção nelas, respondeu com um "Uhm?!" confuso ㅡ Você não é culpado por isso. Você não me fez custar a minha carreira. E se tivesse feito, seria a sua também, não só a minha.
ㅡ Eu fui desleixado.
Jeno ria dócil ㅡ Eu tanto quanto. Por favor, não fique sem falar comigo por dias de novo, assim.
ㅡ Não achei que incomodasse. Foi mal .
ㅡ Hyung.
ㅡ Hm?
ㅡ Você é meu namorado.
ㅡ O-oi?
ㅡ Se fossemos colocar um nome, seria esse, não é?
ㅡ Talvez.
ㅡ Você é a relação que eu tive por mais tempo. Com nome ou não. Você também não sai da minha cabeça, e eu não consigo me controlar perto de você. Eu sou seu namorado, ou quase isso. Eu acho. Foi culpa minha, também. Não suma de novo, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes problemas - markno
Hayran KurguMark e Jeno eram do mesmo mundo, com os mesmos empecilhos e a mesma cautela. A diferença era que eram de empresas diferentes, e considerados rivais nos olhos midiáticos. Rivalidade que definitivamente não era reproduzida entre quatro paredes, com J...