001

118 8 10
                                    

━━━ ☆ POV IZZY ☆ ━━━━━━━━━━━━━━━━

07:30 | January from 2006

- Izzy, ja esta pronta? Vamos perder o voo! - Minha mãe bate na porta me apressando.

-1 min e ja saio - falo me olhando no espelho e logo olho o quarto me certificando que não estava esquecendo de nada.

Bom, esse era os meus ultimos minutos na casa que passei minha infância. Ali estava deixando metade das minhas memórias, pois estava indo com a minha mãe para Alemanha para começar uma nova jornada. Des que meu pai largou a minha mãe e a mim para viver com a sua nova família com sua amante, não tinha mais cor estar em um lugar onde foi apagado.

Respiro fundo e desço as escadas com as minhas malas e sorrio para a minha mãe e seguimos para faro. Olho para trás e sorrio mas logo volto caminhar ate o carro para seguirmos ate o aeroporto. Nunca passou pela a minha cabeça em deixar meu país, pois estava tudo perfeito, por mais que não tinha muitos amigos ou algo que me fizesse a ter apego, eu tava mal. Sei que esse novo começo não seria nada fácil, mas estou com a minha mãe, sei que não esta sendo fácil para a mesma lidar com tudo mas ela estava sendo muito forte depois de todo o ocorrido.

Na Alemanha vamos ter um suporte, meus avós estava doidos para a nossa chegada, a última vez que os vi eu tinha apenas 8 anos. Eu sempre gostei de aprender, então ja avia estudado a lingua alemã, ingles e espanhol. Fora isso meus passa tempo era piano e guitarra. Logo sou tirada dos meus pensamentos por minha mãe assim que paramos no aeroporto, não morava muito longe do mesmo, a viagem de carro durou poucos minutos.

- Ta pronta para um novo começo? - ela me olha sorrindo antes de sair do carro

-Estados Unidos vai deixar saudades... - olho pra ela e saio do carro - Mas não tem nada que me segure aqui! - olho para ela sorrindo e ajudo a tirar as malas.

- Vai ser muito bom, disso eu tenho certeza! - Ela fala fechando o porta malas e seguimos ate a entrada.

Fizemos o check-in e logo seguimos para o nosso voo. Assim que levantamos voo olho para a janela.

O novo começo estava por vim, e nesse exato momento levo comigo apenas memorias boas. Meus pais chegaram ao certo ponto que estava nítido que não iriam mais dar certo, a forma como meu pai tratava ela serve de exemplo para não deixar nenhum homem me tratar. Confesso que estava botando muita fé nessa nova vida.

Durante o voo fui escrevendo poemas. Raramente fazia poemas sobre a minha vida, mas quis deixar um último poema do meu EU que iria deixar.

-Uhmm, poema? Le pra mim? - minha mãe me olha sorrindo animada - Mas claro, se for pessoal não quero ouvir!!

- Sorrio, olho para o papel e limpo a garganta para começar a ler pra mesma - Queria voltar no tempo,
Para quando o futuro era incerto,
Época em que não via razão,
Mas em olhares encontrava a emoção,
E alegria em ter as amizades por perto.

Saudades de não entender,
Somente ver, sentir e viver,
Morar em meus pensamentos,
E em meus sonhos saber,
Que tudo é possível, basta querer.

Volto para infância em minha mente,
Memórias vivas não deixam a gente,
Nunca se vão e nem permitem,
Esquecer de que se queria,
Da vida que pensava que se merecia.

Não sofro por ter saudades,
Nem pela incapacidade
De fazer o tempo voltar,
Lembro do tempo em que era criança,
E tudo que fazia era sonhar.

Agora adulto só queria encontrar,
Meu antigo eu para poder contar,
Que o futuro ainda está em aberto
Não se preocupe, tudo vai dar certo,
Pois na vida o que é importante,
É se adaptar.

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙢 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 Onde histórias criam vida. Descubra agora