006

46 4 2
                                    

━━━ CONTINUAÇÃO...

22:00

Estava sentada na poltrona que tinha colocado na sacada olhando o ceu estrelado e deixando o vento gelado bater em meu rosto.

Logo sou tirada a atenção no ceu pela a luz de quarto de Tom acender. O mesmo caminha ate o banheiro com uma toalha no ombro e fica por longos minutos ate sair do banheiro apelas com a toalha entolada em seu quadril.

Aquilo me chamou tanto a atenção que não consegui nenhum momento tirar o olhar sobre ele. Aquele garoto era realmente perfeito. Cada detalhezinho seu estava me chamando atenção, mas não queria ser apenas mais uma no seu joguinho.

O mesmo aparece na sacada e assim que ele olha para a minha eu tento disfarçar, mas creio que foi em vão.

- Sabia que expiar os outros é feio? - Ele fala olhando fixamente para mim com aquele seus sorriso de lado - Gostou do que vê?

- Tom... - Ele ri - Eu ja estou aqui antes mesmo de você entrar em seu quarto! - Volto a olhar o ceu tentando disfarçar o olhar sobre ele

- Sei... - Ele se apoia na grade - Fala a verdade, está se sentindo atraida por mim e não ta sabendo lidar? - Assim que ele termina de falar eu olho para o garoto confusa - Entendi - Ele ri

- Bom, se gostou tanto do que viu aqui - passa a mão no seu abdômen- A porta do meu quarto esta aberta! - Ele sorri e pisca para mim e eu reviro o olho

Tiro o blusão apenas ficando com a parte de cima de uma lingerie de renda e jogo o blusão na sacada do mesmo - Você se garante muito Kaulitz, tenho certeza que não faz a metade do que fala! Tenha uma otima noite - Sorrio e saio da sacada fechando a porta e a cortina

- PORRA IZZY, QUE MERDA FOI ESSA QUE VOCÊ FEZ? - tento respirar fundo me acalmando e vou ate minha cama e me sento tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

°•☆

- Não sei se estou pronta para isso Lyan! - Falo enquanto o mesmo tirava minha camisa depositando beijos no meu pescoço ate chegar aos meus seios ainda coberto.

- Relaxa gatinha, prometo ser carinhoso! - Me deita ficando por cima e desliza uma de suas mãos ate minha bunda e apertado com uma certa força.

°•☆

Eu perdi minha virgindade muito cedo, e depois disso tive traumas. Não imaginava que o garoto em que confiei em fazer isso iria espalhar coisas sobre a minha primeira relação para todo o colégio.
Hoje em dia tinha um certo receio de me envolver com qualquer tipo de pessoa. Quanto mulher e quanto a homens. Fico deitada pensando sobre algumas coisas e logo pego no sono.

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Chego em casa depois de um dia extremamente cansativo e vou direto tomar um banho, assim que termino me seco e enrolo a toalha em meu quadril e vou para a sacada.

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙢 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 Onde histórias criam vida. Descubra agora