003

70 7 1
                                    

━━━ CONTINUAÇÃO...

-Izzy? - Tom bate na porta

-Droga, to só de toalha! - Sussurrei e fiquei parada pensando no que fazer. Vou ate a porta e abro um pouquinho

- O que tava fazendo? - Ele tenta entrar

- Tom eu to só... - O mesmo empurra a porta não deixando eu terminar. Assim que ele me vê que estou so de toalha vem na minha direção me prendendo na parede e começa aproximar seu rosto ao meu quase colando nossos lábios. Dava para ver ele intercalando em olhar minha boca ou meus olhos. A minha respiração tava ofegante e quando o tom se aproxima mais...

•°•°•

Dou um pulo na cama e levanto ficando sentada na cama e tento controlar minha respiração.

- Que diabos foi isso Izzy? Pego um travesseiro e afundo meu rosto, escuto alguem batendo na porta e assim que olho vejo ser minha mãe

- O jantar esta pronto querida! - Concordo com a cabeça e levanto indo para a cozinha

•••

22:00

- Amanhã vou ir com seus avós ir vizitar uns imóveis, quer ir com a gente?

- Prefiro ficar aqui! Tenho umas coisas em mente, preciso passar pro papel - Olho para o teto lembrando do sonho - Ja aproveita e da uma olhada nos colegios! - Me levanto dou um beijo em sua testa - Boa noite!

Subo para o quarto, pego minha bolsa tirando o caderno de dentro dela e pego uma caneta. As vezes me pergunto por que gosto de poemas? Mas logo eu ja tenho a resposta, é algo que faço para me expressar ou desabafar. Esse costume começou quando sofria bullying em meu colégio, todo odio e tristeza trasformava em poesia, mas não gosto de ficar lembrando disso. Começo a escrever e assim que termino leio em voz alta.

-Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido... - Me viro e fico olhando o teto

- Amanhã irei no estudio!! - Me levanto e vou ate minha mala e separo uma roupa deixo tudo preparado

•••

9:00

Acordo novamente com o sol batendo no meu rosto, levanto e vou para o banheiro, tomo um banho, saio me seco e faço minhas higienes. Volto para o quarto e visto a roupa que havia separado e passo meu perfume. Desço as escadas e vou ate a cozinha, sabia que estava sozinha minha mãe ja tinha me avisado na noite anterior.

- "Deixei esse sanduíche pronto para você e tem suco de laranja natural na geladeira, assinado mom" - Sorri e peguei um copo e o suco na geladeira e coloquei no copo, e peguei o sanduíche e me sentei e comecei a tomar meu café.

Assim que termino limpo tudo e subo para meu quarto pegando as minhas coisas, desço  e pego meu caderno e uma cabeta e deixo um recado para minha mãe em cima da mesa.

"Fui no estudio do titio me distrar um pouco, prometo não voltar tarde, o café estava delicioso! Amo vocês - Izzy"

Sorrio e saio da casa, vou ate a avenida proxima e pego um taxti para ir ate o estudio. Chegando la, vou ate recepção avisando que vim passar o dia com meu tio ali, a garota ia levantar para me levar mais escutei um voz grossa e um pouco rouca logo atrás de mim.

- Deixa que eu levo ela, ja estou indo pra la! - Me viro e dou de cara com o Tom que me chama para acompanhar  ele - Ah... Não sei o que meu irmão falou par...

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙢 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 Onde histórias criam vida. Descubra agora