013

55 3 6
                                    

━━━ CONTINUAÇÃO...

AVISO: CONTEÚDO +18!!

Dias e poucas semanas se passou, eu e Tom nos aproximamos melhor e nos conhecemos melhor, ja estava na semana do meu aniversário onde eu iria completar os meus tão esperado 17 anos.

Georg deixou claro que a festa seria na casa dele, que eu nao precisava me preocupar com gastos.

18/09

- Os dias passaram tão rapido - Falo me jogando no meio dos dois

Tom - Sim... - O mesmo se vira me abraçando

Bill- Amanhã ja é seu aniversário Izzy! - Se vira também me abraçando, logo escutamos uma batida na porta que é aberta revelando a mãe dos meninos

- Sua mãe vai passar a noite na sua avó, ela esta um pouco mal... Ela pediu pra não demorar ir para sua casa, mas se quiser ficar por aqui!! - Ela sorri da uma piscada pra mim e sai

- Bom, vejo vocês amanhã!! - me levanto e paro na frente dos dois - Vamos ir juntos para georg!! Beijinhos - Sorrio e me retiro do quarto indo para a minha casa

Entro encostando a porta e subo para meu quarto, pego um blusão e uma lingerie rendada e deixo em cima da cama, pego minha toalha e vou para o banheiro.

Tomo um banho faço minhas higienes e depois volto para o quarto vestir minha roupa.

Assim que termino, volto para o banheiro deixando a toalha lá  e assim que volto dou de cara com o tom plantado na porta.

- Quer me matar? - Coloco a mão no peito e tento me controlar por conta do susto

- Surpresa!! Seu presente chegou!! - O mesmo se aproxima me prendendo na parede

- Tom... - Passa seu polegar em minha boca

- So deixa rolar... - Ele me olha serio - Você fala demais as vezes sabia? - Desce beijando meu pescoço e deixando pequenas marcas

Em questão de segundos Tom sobe seus beijos ate minha boca iniciando um beijo lento e calmo, um beijo com total desejo mas sem pressa alguma.

Com seu corpo me prende mais a parede, com suas mão me levanta me fazendo prender minhas pernas em volta de si.

O mesmo me pega me carregando ate minha cama e me deita delicadamente, meu blusão sobe um pouco.

Tom desse ate meu ouvido e sussurra - Estava me segurando ja tem um tempo gatinha! - O mesmo tira minha blusa a jogando longe, desce suas mão ate o fecho do sutiã abrindo

Enquanto retirava meu sutiã com uma tal delicadeza me olhava fixamente dando aquele sorriso que derrubava qualquer uma.

Em questão de segundos o garoto desce ate meus seios abocanhando delicado, jogo a cabeça para trás enquanto com uma das mão levo ate o rosto do mesmo.

Levanto a cabeça e ajudo o garoto a tirar sua camisa e assim jogando ela ao canto, olho cada detalhe de seu corpo e em seguida olho para ele.

Tom se deita sobre mim voltando a me beijar, com uma de suas mãos desse ate minha região íntima ainda coberta, enquanto eu arranhava sua costas deixando possíveis marcas.

O garoto sabia exatamente o que estava fazendo, passava as pontas do seu dedo sobre a região coberta, ate que sinto o mesmo colocando de lado a calcinha e passando seus dedos sobre toda a região.

Tom passava seus dedos em meu clitóris suave, enquanto alisava minha região me olhava sorrindo, me vendo conter meus gemidos, ate penetrar um de seus dedos em mim.

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙢 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 Onde histórias criam vida. Descubra agora