━━━ CONTINUAÇÃO...
☆
- Vamos? - Dou uma leve empurrada no Tom e pego em sua mão saindo quarto voltando para a sala.
Assim que chego na sala ja vejo algumas pessoas com seus grupinho, a musica não estava muito alta por enquanto.
Estava com um pouco de receio, estava com um certo medo do Lyan realmente aparecer, minha mente estava me matando so de pensar do que poderia acontecer se ele aparecer.
Estava tão perdida em meus pensamentos que acabo trombando com uma garota, ela era linda e seu estilo lembrava um pouco do Bill.
- Ahm... Desculpa!! - Olho para a mesma com um pequeno sorriso no rosto
??? - Esta tranquilo... - Ela sorri e se aproxima - Izzy não é?
- Ah, sim!!
??? - Prazer, sou Mell Klen, mas me chama de Mell por favor!! Aliás... Parabéns!! - Ela estende a mão para um aperto
- Ah obrigada Mell! - Pego em sua mão e me distraio escutando alguem me chamar e ligo acho o ser.
Me afasto da garota, e vou ate Tom que no momento havia me deixado sozinha com a garota para ir com os outros meninos.
Tom - Toma, não esta forte!! - O mesmo me entrega um copo, fico olhando seria para o mesmo - O garota, eu não vou te drogar!! - o mesmo fala rindo, olho para o copo e bebe em seguida - Gostou??
- Ta gostosinho! - Sorrio e bebo mais
Tom- Eu sei que sou!! - Antes de levar o copo para a boca paro olhando o mesmo que estava gargalhando
•••
Coisa de 1 hora a casa de Georg estava lotada. Pessoas se pegando nos cantos, bricadeiras rolando, musica um pouco mais alta que no início e tinha um grupinho sentado no sofá apenas observando.
Não havia luz iluminado sala e cozinha, apenas umas luzes coloridas que Georg tinha estalado para se igualar com uma balada ou algo tipo.
Me encontrava levemente animada, estava dançando com Bill, Mell e mais algumas pessoas, as luzes piscando estava me deixando um pouco mais fora de mim.
Estava para sair da "pista de dança", que na real era um espaço que arrumamos na sala para as pessoas dança, quando começa a tocar SexyBack, volto sorrindo e começo a dançar e rebolar meu quadril ao ritimo da musica.
Sinto um pouco ser observada mas não dei a mínima, ate que...
??? - Sentiu minha falta? - O mesmo coloca suas mãos em meu quadril, dou uma leve arrepiada pelo seu toque e sua voz em meu ouvido, sabia que não era Tom. - Esta muito gostosa dançando assim com essa roupa!!
- O que? Quem é vo... - Assim que me viro me deparo com Lyan, naquele momento minha alma ja havia saído do meu corpo, antes de eu falar qualquer coisa o mesmo me puxa para o banheiro ao lado, ele entra logo após de mim e tranca a porta.
Lyan - Surpresa, seu presente aqui!!- Fico olhando seria para ele, estava um pouco tonta então me apoio na pia
- Vai embora! Não te quero aqui e nem próximo de mim!! - O mesmo se aproxima passando sua mão sobre meu cabelo o colocando por trás da orelha, dou um tapa em sua mão.
Lyan- Não faz assim Izzy, mereço perdão! - O mesmo me pressiona, empurro o mesmo e assim que eu ia sair do banheiro so sinto uma dor em minha cabeça e sinto um líquido escorrendo, passo a mão vendo ser sangue, me viro para ele
- O que? O que você fez Lyaaan? - Empurro o garoto e começou a bater no mesmo,que joga o objeto que havia me acertado longe
Lyan - Droga!! Você não esta me dando escolhas... - O mesmo me pega colocado sobre seus ombros e sobe comiga para um quarto, naquele momento eu rezava muito para alguem ter me visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙢 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
Fanfiction• Izzy se mudou com 17 anos para Magdeburgo na Alemanha com a sua mãe após descobrir uma traição de seu pai que dias depois abandonou sua família para viver com sua amante. •So que Izzy não esperava que sua vida iria mudar após se envolver com Tom...