007

43 5 0
                                    

━━━ CONTINUAÇÃO...

•••

Ficamos conversando sobre varios assuntos ate a Izzy começar a tocar em minha guitarra chamando a minha atenção e a do Bill.

A cada segundo eu acho que vou perder a aposta, mas lembro que sou Tom Kaulitz, sempre competitivo.

Assim que a mesma termina de tocar eu e Bill aplaudimos e ficando de pé, Izzy nos olha com o rosto um pouco vermelho fazendo eu e Bill rir.

- Izzy, sua mãe está te chamando para ir pra casa! - Minha mãe abre a porta avisando a garota que apenas  concorda com a cabeça e se levanta deixando minha guitarra no lugar.

Ela vem na minha direção e me olha seria e vai para trás de mim, me viro vendo a mesma abraçar meu irmão e depois vem em minha direção e faz o mesmo.

Dou um sorriso e vejo Bill se afastando, me abaixo um pouco e sussurro em seu ouvido - Não acabamos o que quase começamos aqui! Deixa a porta da frente aberta!! - Ela se afasta seria e sai do quarto.

Me jogo na cama e fico olhando para o teto sorrindo e pensando no que estava preste a fazer.

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico pensando no que Tom falou antes de eu sair do seu quarto em quanto caminho para a minha casa.

- Estou exausta, vou ir direto dormir! - Assim que entramos em casa minha mãe fala sobindo indo em direção ao seu quarto.

Vou ate a cozinha e pego uma garrafinha de água e bebo um pouco, apago as luzes e subo para o meu quarto.

Tomo um banho, saio e faço minhas higienes, volto coloco um pijama, uma camisa que parecia um vestido e um shorts preto.

Deixei a porta do quarto aberto se acaso escutasse o miliante, vulgo Tom, entrasse. Pego meu caderno e me deito na minha cama de costas para a porta e tento pensar em algo para escrever.

- Uhmm - Penso um pouco mais a fundo e logo começo a escrever - Ta... vamos la....

Provo teu gosto em silêncio
Como quem bebe o luar
No proibido da noite
Não tive medo de amar

Provo teu corpo num sonho
Deste que ardem por dentro
Guardo comigo, em silêncio
O próprio gosto do vento...

Assim que termino fico relendo ate que sinto um peso sobre mim, seu perfume não escondia quem seria.

- Poema essas horas gatinha! - Tom fala em tum tom baixo e tira meu cabelo do pescoço depositando beijos ali - Esse teu perfume acaba comigo! - Ele se afasta e me vira ficando cara a cara com ele

- Não tem casa não? - Falo rindo e vendo o mesmo se aproximar

- Não, prefiro a sua de preferência com você! - Começa a beijar meu pescoço deixando pequenas marcas que provavelmente sera notadas no outro dia

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙞𝙧𝙡 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙥𝙤𝙚𝙢 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 Onde histórias criam vida. Descubra agora