Atenção leitores...
Talvez essa história não seja MUITO grande e pode terminar daqui alguns capítulos.
Terá dois volumes!!
••
Irei fazer no final uma caixinha de críticas para vocês disserem sobre o que acharam do capítulo , o que falta , uma dica e ideia.
••
ESCRITORA ON
••
A luz suave do abajur de cogumelo iluminava o quarto enquanto Evelly se encontrava deitada na cama, envolta em uma manta , completamente absorvida por seu dorama favorito. Seus olhos estavam fixos na tela, mergulhando na história de amor e dramas emocionantes.
De repente, a porta se abriu, e a mãe de Evelly entrou no quarto, lançando um olhar de desaprovação para a bagunça que se espalhava pelos cantos. Seus passos pesados ecoaram no assoalho de madeira, revelando sua insatisfação.— Evelly, você precisa dar um jeito nesse quarto. Está uma verdadeira bagunça! — repreendeu a mãe com uma voz impaciente. Ela se aproximou da cama e observou as roupas espalhadas e os livros desordenados.
Evelly , pausou o dorama, desviando a atenção para sua mãe. Os olhos castanhos de Evelly encontraram os olhos azuis da mãe, ambos transbordando de preocupação e frustração.
— Mãe, estou ocupada demais com meus doramas para arrumar o quarto agora— respondeu Evelly com um suspiro. — Eles me fazem feliz, você sabe disso.
A mãe cruzou os braços, sua expressão demonstrando um misto de carinho e preocupação. Ela se aproximou da cama, sentando-se ao lado de Evelly.
— Evy, eu entendo que você goste desses doramas, mas você precisa aprender a equilibrar as coisas! — disse a mãe, suavizando a voz. — A vida real também é importante, você sabe disso.
Evelly olhou para sua mãe, com uma mistura de esperança e ansiedade em seus olhos.
A mesma suspira com seu coração acelerado.— Mãe, e se eu for para a Coreia? Você sempre disse que queria me ver feliz...— Evelly acolheu suas pernas enquanto segurava-as com os braços.
— Evelly...eu...— A mãe foi interrompida.
— Lembra daquela bolsa que lhe falei ? Sobre ir para a escola KISS, bem, eu fui aceita! Só falta...autorização... —Evelly diz.
A mãe suspirou, apertando as mãos com uma expressão de preocupação.
— Evy, você é minha filha e eu te amo mais do que tudo, mas ir para a Coreia é uma decisão séria. É um país distante, uma cultura diferente, e eu tenho medo de você se perder lá. — Disse minha mãe.
As palavras da mãe ecoaram no silêncio do quarto, criando um clima de tensão. Evelly sentiu seu coração se apertar diante da negativa da mãe.
— Mãe, eu entendo suas preocupações, mas eu realmente sinto que isso é algo que eu devo fazer!! — disse Evelly, segurando a mão da mãe com carinho. — Eu estou disposta a me esforçar, a aprender, a crescer. Acredito que posso encontrar a felicidade lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs & Lows || Xo Kitty.
Romance★╭──╯ . . . . . Uma garota do Rio grande do Sul viaja para a Coreia em busca de sua melhor amiga virtual , Kitty. Chegando ao aeroporto se esbarra com um garoto mesquinha que está indo para a mesma escola. Eles não se dão certo ou será...