Bônus (plot)

81 4 1
                                    

Dois anos depois.

Evelly andava sobre as ruas com uma pequena flor na mão. Em seus ouvidos estava uma fita cassete enquanto lágrimas caiam sobre seu rosto.

— Sinto muito, Evelly. — Disse Kitty com um sorriso no rosto. Ela queria chorar mas aguentava, pois sua pequena missão era apoiar a amiga.

— Eu o amava. — Evelly abraçou Kitty.

— Eu sei, Evy. — Ela tinha uma voz trêmula.

                                        (   .    .    )

""Jornal da Koreia passando informações a todos. Hoje, fomos comunicados que o trem que vinha dos estado unidos tinha um trilho solto, e isso faz que saísse do trilho e acabasse caindo do abismo. Não sabemos muitos dos detalhes, mas infelizmente ninguém sobreviveu e foi verificado pelos policiais."" 

Evy passou na faculdade de psicologia. Estudou bastante e soube como lidar com suas emoções. Após Minho, demorou cerca de dez anos para arrumar alguém em sua vida.
Ele era importante, e o perdeu.

Hoje em dia, ela é casada com um brasileiro. Amigo de Erick, e tem dois filhos.
Um se chama Peter, e o outro Minho como uma representação a pessoa mais importante em sua vida.

••••
The end.
••••

Fanfic nova: caso você se interesse em maze runner recomendo ler essa história que foi escrita por mim mesma.

https://www.wattpad.com/story/363637357?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=Artisct_Starved. 

Highs & Lows || Xo Kitty.Onde histórias criam vida. Descubra agora