Dois

230 34 3
                                    

Já estava no dia seguinte quando Porchay acordou,tinha apenas um pão velho e um copo de leite para ele comer,ele comeu mesmo contra gosto,pois não sabia quando comeria novamente,estava sentado em um dos bancos de cimento quando escuta alguém chamando...

Porsche-Porchay!

Era Porsche seu irmão e Kinn seu cunhado!

Porchay-irmão,não foi eu,por favor acredite em mim eu não matei a nossa mãe!diz chorando ao se aproximar das grades da cela!

Porsche-meu amor,eu sei que não foi você, você seria incapaz de algo assim,eu sinto muito pela mamãe e por você está aqui!diz chorando de volta...

Kinn-vamos te ajudar não se preocupe!daremos um jeito!

Porchay-eu sou inocente e ninguém acredita em mim irmão,eu não quero ser preso,por favor me tirem daqui!

Porsche-eu vou te tirar daqui meu amor,não se preocupe,mais aguente firme,por favor,vamos chamar nossos advogados!

Porchay-ok,eu ficarei esperando! Eu te amo irmão!

Porsche-tambem te amo Chay!se despede do irmão e sai...

Ao chegaram no estacionamento antes que chegassem no carro do casal,Macau e Kim se aproximam...

Macau-ola,com licença!vocês são parentes do Porchay?

Porsche-sou irmão dele,porque?

Kim-muito prazer somos investigadores da delegacia sou Kim e esse meu namorado Macau!

Kinn-o que desejam?

Macau-sabemos que Porchay é inocente e queremos provar isso!

Porsche-como fariam isso?

Kim-olha ninguém pode saber,mais o delgado daqui não tem um pingo de profissionalismo,ele condena diversos  inocentes só para terminar logo o caso! E já estamos de saco cheio dele,e decidimos investigar por conta própria!

Porsche-serio?por isso ele fez pouco caso quando falamos que Porchay era inocente!

Kim-ele faz isso com todos! Vocês nos permitem continuar a investigação em sigilo máximo?

Porsche-com certeza!se precisarem de algo não exitem em nós procurar!
Diz e entrega um cartão com o número dos dois!

Macau-certo,entraremos em contato logo...

Assim que se despediram do casal,Macau e Kim foram em direção a casa de Porchay, observaram de longe, ela estava lacrada com faixas,logo viram alguém de preto rodando a casa...

Kim-olha Macau aquela pessoa de preto! Tire algumas fotos....

Macau logo fotografou a pessoa diversas vezes,ela usava capuz então não teriam como indentificar de primeira!

Macau-Vamos procurar câmeras de segurança entre a faculdade de Porchay e a casa dele! Tem que ter algo!

Kim-sim,mais temos que entrar na casa,talvez tenha algo lá!

Macau-mais como faremos?pelos fundos?

Kim-é a melhor opção!

Ambos foram com cuidado até a parte de trás da casa e entram pela janela,era de madrugada então ninguém iria ver!

Assim que entram foram em direção a cozinha,no local do crime,viram algumas cadeiras caídas um copo quebrado perto da pia e o tapete embolado...

Macau-certeza que houve luta aqui!

Kim-com certeza!

Com a pequena lanterna que usava Kim avistou algo brilhando do atrás do pequeno fogão!

Kim-macau olhe,um celular não é o de Taly?Diz mostrando ao namorado!

Macau-provavelmente! Assim que pegou e ligou a tela,tinha senha!
Merda,tá bloqueado, precisamos ver o que tem nesse celular Kim!

Kim-ja sei vamos pedir ajuda ao Arm!ele é especialista nessas coisa de eletrônicos!

Macau-ele não vai dedurar a gente?

Kinn-não, confia em mim conheço Arm a anos...

Macau-certo,podemos tentar! É nossa única opção!

Porsche- como assim?não tem provas?ele é inocente,ele estava tentando socorrer nossa mãe!gritava ao celular com o advogado!

Xxx-Senhor tente entender,ele foi pego com a faca na mão!

Porsche-foda-se isso não prova nada!ele é inocente merda, vocês não fazem nada direito! Diz e desliga...

Kinn-não foi bom né? Diz apreensivo!

Porsche-não,o advogado disse que não ia tem como ajudar diz que ele foi pego em "flagrante"! Nem o meu advogado acredita na inocência dele,mais que MERDA!!!grita se desesperando...

Kinn-vamos da um jeito,pra favor se acalme!diz ao ver o maior Chorar!

Porsche-ele não pode ser condenado kinn,o que vai ser dele em uma prisão!

Kinn-eu realmente não sei amor,mais vamos ajudá-lo!

Passaram dias,e Porchay ouviu a pior notícias de todas, seriam transferido para um presidio,onde aguardaria pelo julgamento...

Porchay-nao tem mais jeito pra mim irmão! Diz triste...

Porsche-nao diga isso,temos pessoas investigando por debaixo dos panos!apenas se mantenha firme!diz ao irmão mais os mesmo tempo dizia a si mesmo!

Porchay-eu não sei,tenho a sensação que entro lá,mais que não vou sair! Diz chorando!

Kinn-não diga isso, você vai sair sim!vamos dá um jeito de provar sua inocência!

Porschay-obrigado kinn!

Xxx-o tempo acabou temos que ir! Diz um policial!

Porchay foi levado algemado até uma van e preso as grades que havia nela!

O caminho foi em completo silêncio,estava se sufocando a cada minuto que passava e chegava mais perto do lugar que seria sua casa,sabe se lá por quantos anos...

Porchay-que a senhora possa me ajudar aí de cima mãe! Disse baixinho...

Ohh gente eu mesmo escrevo e tô me acabando de chorar juro!mais foi isso, espero que tenham gostado,votem e me dêem uma estrelinha,e comentem bastante!

Até o próximo capítulo...

Saarukih 😊

VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)Onde histórias criam vida. Descubra agora