Taly- Filho você esqueceu seu casaco!
Porchay-Ahh é verdade mãe,nossa cansei, obrigado mãe,o que seria de mim sem a senhora! Diz rindo
Taly-seu bobo,anda se não vai se atrasar para a faculdade!não chegue tarde!
Porchay-certo,te amo mãe, até mais tarde!
Taly-até meu amor!
Porchay sai de casa em direção a faculdade,não era longe apenas uns vinte minutos andando no caminho encontraria seus amigos...
Porchay Pachara tem 23 anos,é um menino adoravel, conhece a maioria dos vizinhos sempre os ajudava quando precisavam,mora com sua mãe em uma pequena cidadezinha do interior,está cursando engenharia,pois disse a mãe que faria uma linda casa para ela um dia!Porchay tem um irmão mais velho chamado Porsche,porém ele é casado a alguns anos e mora em nova York por causa do trabalho do marido!Porschay-oi gente!diz se aproximando dos amigos na entrada da faculdade...
Luis- e aí Porchay,demorou em!
Davi-deixa ele Luis,ele nunca se atrasa ,o que houve?
Porchay-apenas esqueci meu casaco e tive que voltar,minha mãe Jam e esperava na porta!
Luis-certo vamos entrar a aula Jajá começa...
Todos entraram Porchay passava a maior parte do dia na faculdade,se não era na aula era na biblioteca lendo algo!
Já passava das três da tarde quando resolveu ir embora,sua mãe iria lhe matar por chegar mais tarde,mais precisava estudar para as provas...O caminho de volta foi tranquilo, Porchay se sentiu observado,olhou em volta mais não viu ninguém e logo chegou em casa!
Porchay-Mãe cheguei!desculpa a demora....diz mais não teve resposta!
-mãe?
Sem ter resposta Porchay caminhou pela casa ao chegar na cozinha seu corpo travou....sua mãe estava ali caída no chão com uma faca enfiada na barriga e em cima de uma grande poça de sangue, Porchay correu até a mãe desesperado...
Porchay-Nao, mãe, mãe olhe pra mim,por favor, mãe!diz abraçando o corpo da mulher...
Taly-P-por...Chay...
Porchay-Mãe...fica acordada,por favor,vou chamar uma ambulância!
Porchay tentou se levantar mais sua mãe o segurou pelo braço...
Taly-nao vai dá tempo....filho....
Porchay-Mãe,quem fez isso,me diz?
Taly-eu...te...amo....diz e desfalece nos braços do filho!
Porchay-Nao mãe, nãooooo por favor acorde!diz chorando...Porchay viu a faca na barriga da mãe e a tirou...
Porchay-porque fizeram isso com a senhora....diz soluçando...
Porchay chorava com o corpo da mãe nos braços quando a porta da frente é aberta bruscamente assustando...
Xxx-parado, Polícia!
Porchay-ajudem minha mãe por favor!
Xxx-mãos para cima agora!diz aprontando a arma para Porchay!
Logo Porchay percebeu que estava segurando a faca ainda em sua mão e logo a soltou no chão...
Porchay-nao foi eu...eu cheguei e ela...
Xxx-silencio!tudo que dizer será usado contra você!diz o deitando no chão e o algemando...
Porchay-nao foi eu,por favor,não foi eu! Ela é minha mãe...
Logo Porchay é levado para fora da casa,a rua já estava cheia de pessoas, Porchay podia ouvir os cochichos dos vizinhos...
Xxx-quem diria que ele faria isso...
Xxx-e eu pensava que ele era um menino bom...
Xxx-de menino bom não tem nada,matou a própria mãe...
Porschay-não foi eu,eu não mataria minha mãe...gritou para os vizinhos!
Logo foi colocado dentro de uma viatura e levado para a delegacia!
Xxx-então se fazia de santinho e decidiu matar a própria mãe!dizia o delegado...
Porchay-por favor acredite em mim eu não matei minha mãe,eu cheguei em casa e ela tava caída com a faca na barriga eu só a puxei....dizia chorando...
Xxx-e porquê não chamou a ambulância?
Porchay-eu ia chamar,mais vocês chegaram antes...não deu tempo!
Xxx-hum acho que sou idiota!cansei de seu teatro,andem prendam ele numa cela,até segundas ordens!
Xxx-Sim senhor!
Porchay-acredite em mim,não foi eu!
Xxx-ja chega some daqui....
Porchay foi colocado em uma cela sozinho,agradeceu por isso,não suportaria ficar junto de homens que realmente são bandidos...ele se sentiu no canto da parede,se perguntando porque isso aconteceu com ele,perdeu sua mãe,não tinha dor maior que essa,e ainda ser acusado de mata-la!
Macau-tenho certeza que não foi ele!sabemos disso,nosso menino nunca faria isso...
Macau-ta na cara que ele foi uma armadilha,não sei de que forma mais foi...ele é jovem e magro a perfuração que tem nela é profunda não tem como ele ter feito isso...
Kim-isso é verdade,e a forma que ele se desesperou,sim,não foi ele! E o delegado não ajuda muito,esse desgraçado só quer alguém para culpar e se livrar do caso! precisamos ajudar ele Macau...
Macau-não dessa vez,eu não vou deixar mais um inocente ser condenado por algo que não fez!
Kim-e o que pretende fazer?
Macau-vou investigar por conta própria, ninguém saberá,mesmo que o delegado descubra algum dia,e que eu seja demitido eu não vou permitir que ele seja condenado!
Kim-certo, então eu vou investigar com você!
Macau-certeza?pode perder seu emprego por isso...
Kinn-não me interessa,eu estou junto com você nessa!
Macau-otimo!
Macau e Kim são dois investigadores, trabalham na delegacia na pequena cidade a alguns anos,Macau tem 28 anos e Kim 29 anos se conhecem a três anos e namoram a um ano e meio,mais deixam isso em segredo,Macau e kim descobriram a uns meses que inocentes custumam ser condenados apenas porque o atual delegado não fazia questão de investigar e condenava o primeiro que aparecia como suspeito,estavam cansados disso questionaram o delegado uma vez e foram ameaçados de perderem o emprego se eles se metessem...mais não dessa vez!eles provaria a inocência do rapaz...aliás era mais que um estranho o casal o observava sempre que passava em frente a delegacia quando ia para a faculdade...
Oiê galerinha, cheguei com mais uma Fic dessa vez de Macau,Kim e Chay!é minha primeira fic com eles!espero que gostem e deixem uma estrelinha pra mim tabom! obrigada...ela tem um certo sentimento da minha parte,no final da fic explicarei o porque!
Até o próximo capítulo...
Saarukih 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)
FanficMacau e Kim são políciais investigativos,ambos são namorados,cansados de tanta injustiça por parte da polícia,decidem reverter a situação e provar a inocência de um jovem,porém não um comum,um a qual eles já haviam se interessado a um tempo atrás,só...