oito

197 24 4
                                    


Macau e Kim voltaram para a viatura e logo foram em direção a localização do menor...assim que chegaram o viram de longe com roupas laranjas, no meio da ponte que cruzava a cidades logo acima do rio da cidade...

Kim-macau,ele não vai deixar ninguém se aproximar...

Macau-temos que tentar Kim! vamos falar com ele e dizer que conseguimos as provas talvez ele ouça...

Se aproximaram mais e poderiam ver a ponte cercada e o delegado tentando se aproximar...

Delegado-anda desça daí,vai ser melhor pra você garoto!disse sem paciência...

Porchay nada dizia apena ameaçava pular se alguém chegasse mais perto...

Kim-ola delegado,como está indo?

Delegado-esse muleque tá me dando muito trabalho!

Macau-podemos tentar?

Delegado-andem logo e o façam sair da beira dessa ponte tenho mais o que fazer...disse e saiu...

Macau e Kim se aproximaram lentamente chamando a atenção do menor...

Kim-chay somos nós,vamos conversar ok?

Chay-nao,eu não posso voltar para aquele lugar....diz chorando...

Macau-Vamos dar jeito não terá que voltar...

Chay-como não eu fui condenado...a 35 anos de prisão...

Kim-sabemos disso mais temos algo que eles não tem...

Chay- o que?

Macau-ja temos as provas Chay,podemos provar que você é inocente...

Chay-verdade?

Kim-sim...

Porsche-chay, irmão! Grita de longe tentando se aproximar mais é impedindo por políciais! Sai daí por favor...

Chay-irmão...sorri ao vê-lo de longe...

Kim-NÃO!grita os ver um dos policiais tentar se aproximar para agarrar porchay, o menor ao tentar se virar pra ver,se desequilíbra e cai da ponte!

Macau-CHAY! Grita e logo corre e pula da ponte em busca do menor...

Kim e os demais polícias descem a ponte pela mata ao lado para ajudar...

Kim observava na beira do rio e nem sinal dos dois...cadê vocês? Pensava ele...logo Macau surgiu no rio segurando o menor nós braços!

Kim-chay! Gritou...

Correu e logo ajudou ambos a saírem da água...

Macau-vai Kim ajuda ele...disse ofegante, soltando as algemas das mãos do menor...

Kim logo começou a massagem cardíaca,fez respiração boca a boca mais chay não reagia...

Porsche-não, não irmão,por favor não me deixe...dizia chorando ao chegar perto do irmão...

Kim-vamos Chay, volte!!! Gritava...

Xxx-a ambulância chegou senhor,disse um dos policias!

Kim-ele tem batimentos,vamos rápido!disse carregando o menor nós braços até a ambulância!

Todos seguiram em seus carros em direção ao hospital,logo a frente do hospital tinham repórteres esperando pro notícias do menor...
Passaram horas de espera até o médico se aproximar...

Porsche-meu irmão como ele está?

Xxx-ola,venham comigo até o quarto dele, explicarei quando chegarmos,assim que chegaram o médico logo começou a falar...o caso dele foi bem grave ele ingeriu muito água e por estar algemado dificultou que ele tentasse nadar...o pulmão dele encheu de água,conseguimos mudar o quadro,porém quando tiramos o sedativo,ele não reagiu e ele entrou em coma! E não sei se sabem mais tem mais uma coisa...

VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)Onde histórias criam vida. Descubra agora