Sete

182 24 0
                                    

Porchay estava sentando em sua cela,não tinha mais cometidos nenhum tipo de delito,Max mexia com ele mais não tinha tentado nada ainda,o que era um alívio...

Xxx-Porchay Pachara!

Porchay-Sim!

Xxx-vamos se arrume,seu julgamento foi adiantado para hoje...

Porchay-hoje?mais porque?

Xxx-não me faça perguntas,ande logo você sai em 20 minutos! Diz e sai...

Carl-ei,boa sorte, espero que não volte para esse lugar!diz e abraça o amigo!

Chay-obrigado,por tudo Carl!

Porchay logo se arrumou e saiu da cela no caminho deu de cara com Max!

Max-hum,te espero na volta princesa, vamos comemorar sua volta!diz e sai andando...

Porchay se arrepiou só de pensar em passar por aquilo de novo!logo foi colocado em uma viatura algemado e levado ao centro da cidade para seu julgamento diante do juiz...

Porsche-eu estou tão nervoso,espero que os rapazes consigam logo,não quero que meu menino volte para aquele lugar...

Kinn-tenho certeza que ele vão conseguir,já conseguiram provas o suficiente amor,eles podem tirar o Porchay de lá,mesmo que ele seja condenado!

Porsche-eu sei,só que queria levá-lo daqui pra nossa casa! Diz triste...

Kinn-eu sei,logo faremos isso!você vai ver...diz aí estacionar em frente o tribunal!

Logo o casal entra e se sentam ao lado esquerdo,havia algumas pessoas ali também,vizinhos e conhecidos de Taly...que queriam justiça pela morte dela...

Não demorou muito para Porchay chegar, Porsche viu o irmão e logo deu um sorriso pequeno que foi retribuido pelo menor...algumas pessoas gritavam o chamado de assassino...o que o deixou bem triste...

Logo o julgamento começou foram algumas horas e finalmente o juiz diria o veridito...

"Com base nas informações que tivemos e nas provas apresentadas,e os votos de 5 contra 2,eu declaro Porchay Pachara,culpado,pelo assassinato de Taly Pachara,o culpado será condenado a 35 anos de prisão sem direito a condicional! sessão encerrada! Diz batendo o martelo...

Porsche-Nao kinn,não é possível, não foi ele kinn!diz Chorando...

Kinn-calma amor,nos temos o que eles não tem,vamos tira-lo de lá!diz tentando consolar o Marido!

Porchay por outro lado,não teve nenhuma reação ficou estático,ouvir sua condenação foi o fim pra ele,apenas não conseguiu reagir, não olhou pra cima ou esboçou reação,apenas ouviu o irmão chorando,logo foi puxado para ser levado de volta ao presídio...ele saia pelas escarias ao som de xingamento e pessoas desejando sua morte...

-assassino!

-voce merece morrer...

-desgracado,matou sua própria mãe...

Porchay apenas passou reto e foi levado ao carro e colocado no banco de trás rápidamente já que pessoas tentavam acredi-lo...

No caminho Porchay pensou no seu irmão em como nunca mais o veria novamente,como não teria mais sua liberdade...voltaria para aquele lugar!

-nao isso não ,eu não posso votar para aquele lugar...pensava ele!

Xxx-Merda! Gritou o policial que dirigia...

Xxx-o que foi,disse o outro que ia com o passageiro...

Xxx-o pneu furou...vamos ter que troca-lo... você nem pensa em se mexer! Disse a Porchay que apenas concordou...

Logo os policiais saíram para a frente do veículo para trocar o pneu...

"Iremos comemorar sua volta"...

"Vou esperar sua volta princesa"...

"Vamos nos divertir"...

Não,não posso voltar,não posso passar por isso novamente não posso! Dizia chorando...

Logo olhou em volta e viu que os policiais estavam distraidos,estavam em uma rodovia ao lado de uma mata,Porchay rápidamente abriu a porta sem fazer barulho e a fechou lentamente e saiu correndo pela mata,não sabia para onde iria,só queria fugir pra bem longe,não voltaria para aquele lugar,não poderia,nunca...

Correu e correu pode ouvir barulhos de sirenes bem longe o que indicou que já haviam percebido sua fuga...

Tinha certa dificuldade para correr já que suas mãos estavam algemadas...achou um rio e bebeu um pouco de água mais logo voltou a correr...

Porsche-nao isso não meu Deus! Diz só ouvir os guardas falarem sobre a fuga do menor na saída do tribunal...

Kinn-o que houve amor?

Porsche-parece que Porchay fugiu da viatura no caminho...diz chorando!vamos eu preciso procurar por ele também...

Arm-consegui!

Macau-finalmente, então?

Arm-aqui vou colocar...

Ligação...

Kun-você precisa me ajudar!

Delegado-que merda vocês fez dessa vez?

Kun-eu matei a Taly,acabei de sai de lá,a gente discutiu ela não quis me dar o dinheiro e eu a ataquei, Porchay chegar em breve de um jeito e jogue a culpa nele...

Delegado-você só faz merda seu imbecil,quanto eu ganho por esse serviço?

Kun-te dou o que quiser,só culpe ele e faça ser preso,assim ele paga por ter estragado meus planos... Se for la agora pegará ele na hora!

Delegado-ok estou a caminho...

Fim da ligação...

Macau-eu vou matar esses filhos da puta,esse delegado de merda sempre soube a verdade,diz e bate as mãos na mesa...

Kim-silencio é o delegado!sim senhor?

Delegado-onde merda vocês estão, precisamos de vocês aquele bastardo que matou a mãe fugiu da viatura!

Kim-como? Porque o que aconteceu?

Delegado-ele foi condenado e no meio do caminho o pneu da viatura furou e ele aproveitou e fugiu...andem vão busca daquele desgraçado!

Kim-sim senhor!

Macau- o que aconteceu?

Kim-é O Porchay,ele fugiu...está sendo procurado precisamos ir...Arm junte todas as provas e entre em contato com a melhor emissora de tv e mande publicar tudo anonimamente...

Arm-farei isso...

Logo ambos saíram rápidamente em direção a mata onde o menor havia fugido...

Macau-e se atirarem nele Kim eu não vou me perdoar por chegar tarde...

Kim-Nos vamos conseguir,temos que consegue amor...

Assim que chegaram tinha diversas viaturas e cachorros que já procuravam o menor,Macau e Kim andaram para lados opostos dos policiais e chamavam por ele...

Kim-porchay....

Macau-chay...somos nós!

Kim-chay....

Foram horas procurando por ele até receberem a informação no rádio que tinham o achado...

Chegamos ao fim de mais um capítulo, espero que tenham gostado, comentem e me dêem uma estrelinha please! Kkk

Até o próximo capítulo...

Saarukih 😊





VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)Onde histórias criam vida. Descubra agora