nove

258 21 11
                                    

Seis meses...foi o tempo que passou e Porchay continua em coma...

Porsche acabou se mudando para a cidade para cuidar do irmão e o marido vinha só as vezes,porque precisava cuidar da empresa em nova York...

Kim se tornou o novo delegado da cidade,todos ficaram muito felizes,não aguentavam mais as ignorâncias e desrespeito do antigo delegado,Macau ficou feliz também pelo namorado,ambos comemoraram em um jantar na mesma noite...mais faltava algo,ou melhor alguém...eles iam ao hospital todos os dias na esperança de ver seu menino acordado,quando Porsche tinha que descansar era Kim Macau que ficava no hospital...

Durante esses meses,várias pessoas vieram ao portão do hospital deixar flores e cartazes como pedido de desculpas e que ele se recuperasse logo...teve até um grupo que cantou músicas na em frente ao hospital o que deixou Kim e Macau emocionados e agradeceram a homenagem...

Macau-bom dia,meu príncipe,hoje está um dia lindo lá fora,que tal você acordar logo pra gente aproveitar em!disse rindo...vamos lá amor, sentimos sua falta volte logo...disse e se deitou ao lado do menor...

Porchay

Estou em lugar lindo,onde tem flores e borboletas,o ceu é bem azulsinho,também tem pessoas aqui, crianças brincando...não sei o que aconteceu só vi quando eu cai da ponte e acordei aqui... será que eu morri?

-ainda não! Diz uma voz atrás de si..o assustando e fazendo o mesmo se virar...

Chay-m-mãe?a senhora...como?

Taly-oi meu amor,senti muito a sua falta...

Chay-m-mãe,como eu senti falta da senhora! Diz e abraça a mulher...

Taly-eu também meu amor ,muito,muito...me escute ok!
Você precisa acordar...

Chay-como?

Taly-tem pessoas que te amam,te esperando,tem o porsche esperando por você,você precisa voltar...

Chay-mais não posso deixa-la ir novamente mãe...

Taly-eu não irei a lugar nenhum,estarei aqui te esperando,nós encontraremos novamente meu amor...perdoe sua mãe por ter mentido para você...só queria protegê-lo...

Chay-isso não importa mais...nunca senti raiva da senhora,eu te amo mãe!

Taly-por isso você deve voltar,seus namorados estão te esperando...

Chay-namorados?

Taly-sabe que eles gostam de você e nunca te deixaram um dia...acha que quando voltar eles seriam só seus amigos?

Chay-é..acho que não....diz rindo!

Taly-então vá meu amor,volte para eles eu sempre estarei te olhando daqui,seja feliz...

Chay-certo,eu te amo muito mãe!

Taly-te amo meu príncipe!

Macau estava dormindo quando sentiu uma mão alisando seu cabelo...pensou que fosse Kim...

Macau-Ja voltou amor achei que demoraria mais...disse fraco!

Porchay-queria que eu dormisse por mais tempo é?

Macau,logo se assustou e levantou num pulo...

Macau-chay... você acordou... acordou! Ahh como sentir sua falta!disse abraçando o menor...

Chay-desculpa por demorar a voltar...diz o abraçando de volta!

Ambos conversavam,Macau mandou mensagem para Porsche e Kim para virem ao hospital rapidamente,logo mesmos chegaram ofegantes achando que era algo ruim...

VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)Onde histórias criam vida. Descubra agora