Seis

178 26 1
                                    


Arm-oi gente conseguir recuperar uma ligação entre Kun e Taly,vou mandar para vocês...diz no telefone!

Macau-certo!

Kim-recebi.... obrigado Arm!diz e desliga...

Macau-Vamos ouvir...

Ligação...

Kun-você está me tirando do sério sua puta...

Taly-eu não vou te mandar mais dinheiro e se você encostar nos meus filhos eu denuncio você e mostro todas as ligações e mensagem que me mandou me ameaçando...

Kinn-você não teria essa coragem!pode até fazer,mais não vai dar em nada,sei bem com quem eu lido! Seu outro filhinho pode pode estar longe,mais posso muito bem mandar lembranças a ele...quem sabe um acidente de trânsito...disse rindo!

Taly-deixe meus filhos em paz!diz e desliga...

Fim da ligação...

Macau-esse cara é um filho da puta eu vou matar ele!diz bravo...

Kim-eu mesmo faria isso,mais não podemos ou iremos complicar tudo!

Macau-porque tenho a sensação que esse desgraçado não tem medo de ser denunciado....

Kim-sim eu percebi isso também,ele deve ter alguém de confiança lá dentro da delegacia...

Macau e Kim observavam a ligação e a casa de Porchay ao mesmo tempo,quando viram a tal pessoa de preto rodando a casa novamente!

Kim-olha é ele novamente,vamos temos que pegá-lo... precisamos saber quem é ele!

Kim e Macau saíram do carro e com as armas em mãos foram até a casa,a pessoa de preto estava nos fundos, então eles foram devagar pelas laterais...ao chegaram no final da casa viram a pessoa tentar entrar pela janela da casa...

Macau-parado, polícia! Grita e logo o Homem sai correndo...

Kim-para aí caralho! Diz correndo atrás...

Correram por diversos quarteirões até que o homem subiu em uma moto e saiu,mais deixando algo cair...

Kim-Ahhh merda! Grita em frustração...

Macau-cade ele?diz chegando atrás do namorado...

Kim-ele fugiu deixou uma moto aqui pra fugir...mais deixou cair o celular! Diz abaixando pra pegar!

Macau-ao menos isso,agora saberemos quem é esse desgraçado!

Kim-Arm estamos a caminho, desculpe o horário,mais precisamos que você entre em outro Celular...

Arm-sem problemas,podem vim!

Assim foi feito,o casal seguiu rapidamente para a casa de Arm,o celular era meio antigo,porém estava em bom estado,no caminho Macau e Kim conversavam sobre Porchay...

Macau-eu quero muito tirar ele de lá,não posso aguentar mais ouvir ele falando que foi... você sabe!diz triste!

Kim-nem eu,isso tá me doendo muito,nós vamos tira- lo de lá de um jeitos ou de outro!eu prometo...

Macau-Sim,nos vamos...te amo!

Kim-tambem te amo!

Arm-oi gente entrem,vamos ver o que tem nesse celular...

Passaram quase a madrugada para desbloquear o celular,quando conseguiram fora Direto para as chamadas...

Macau-aqui é o número de Taly é ele,é o Kun...tem que ser ele!

Kinn-espera! Eu conheço esse outro número de algum lugar!diz apontando para a lista de ligações...

Macau-deixa eu ver aqui!diz procurando algo no celular...não pode ser!

VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)Onde histórias criam vida. Descubra agora