Macau-é...descobrimos algo que talvez te deixe Assustado...
Porchay-o que descobriram?diz aos investigadores que conversavam com ele na sala de visitas...
Kim-é o seu pai,ele não morreu,ele falou com sua mãe até poucos dias antes do acontecido...
Chay-impossivel...meu pai?não! porque ela não me disse nada? Como ele nunca apareceu? Disse indignado...
Macau-infelizmente é a verdade e ele apareceu sim,mais acho que sua mãe escondia de você,mais vamos encontrá-lo e saber o que ele tinha com sua mãe...
Chay-nao é possível!diz com olhos olhos cheios de lágrimas,ela nunca falou sobre ele,só dizia que ele não nos merecia...foi ele?foi ele que matou minha mãe?
Kim-nao sabemos ainda mais vamos descobrir em breve,olha eu sei que está sendo difícil para você,mais acredito em nós queremos ajudar,vamos te tirar daqui...
Chay-porque? porque tanto esforço de vocês em ajudar um estranho?
Macau-porque cansamos das injustiças,de pessoas sendo condenadas ou mortas inocentemente,o delegado da nossa delegacia é esse tipo que coloca inocentes atrás das grades,e vamos desmascara-lo,mais....também queremos ajudá-lo,porque vimos um garoto amigável,gentil,e amoroso com todos...você passava em frente a delegacia para ir a faculdade certo?
Chay-sim passava porque?
Macau-eu e o Kim sempre víamos você ajudando pessoas a atravessar a rua,da vez que ajudou a senhora com as bolsas...e passamos a gostar de você também, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente...
Chay-voces me observavam?diz arregalando os olhos...
Kim-nao pense algo estranho ou ruim de nós,mais é que você sempre chamou nossa atenção na verdade...mais nunca chegamos em você por ser mais novo e achávamos que você teria medo de nós...
Chay-jamais teria medo de vocês...nossa não sei o que dizer....mais esse menino aí não existe mais...ele morreu quando entrou aqui dentro!diz abaixando a cabeça...
Kim-como? O que aconteceu?
Porchay-....
Kim-porchay me diz por favor?
Chay-eu...eu...fui...diz e começa a Chorar!
Macau-não, não é o que estou pensando é? Diz e Porchay acente...
Chay-fiquei dois dias internado...diz baixo!
Macau-eu vou matar,me diz quem foi,que eu vou matar!diz bravo...
Porchay-deixa isso pra lá ,por favor se fizerem algo será pior... Diz parando de chorar...
Kim-como pode pedir isso porchay, você foi abusado,não é algo que podemos deixar pra lá! Diz bravo...
Porchay-eu estou conseguindo me livrar... E vocês podem me chamar de Chay!
Macau-como?
Porchay-eu...faço algo para ir para a solitária!
Kim-isso não está certo Chay! Você ter que ficar na solitária por causa de um...
Macau-se acalme você tá chamado atenção amor!
Chay-amor? vocês são...
Macau-Sim,somos namorados,mais isso é segredo ainda!
Chay-entendi...bom acho que consigo me manter na solitária até o julgamento é daqui cinco dias né!
Kim-vamos te tirar daqui custe o que custar entendeu!
Chay-obrigado pela ajuda, vocês são incríveis comigo!diz e segura a mão de ambos...so vou pedir que,não contém o que aconteceu comigo ao meu irmão,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍTIMA DA INJUSTIÇA (Kim•Porchay•Macau)
FanficMacau e Kim são políciais investigativos,ambos são namorados,cansados de tanta injustiça por parte da polícia,decidem reverter a situação e provar a inocência de um jovem,porém não um comum,um a qual eles já haviam se interessado a um tempo atrás,só...