sinopse.

95 18 3
                                    

O que é o amor ? Quando sabemos quando estamos apaixonado? Como alguém pode mexer tanto com o sentimento da gente? Que poder é esse que faz tudo mudar? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Olá.... o meu nome é Sn e hoje vou te contar um pouco da minha história.











Quando eu o vir pela a primeira vez... parecia surreal. Ele era lindo, seu rosto bem esculpido, sua altura bem médida, seus belos traços diferentes, seus olhos profundo, seu aroma levemente doce, seu sorriso quadrado, aaa... como pode existir alguém assim? Só bastou ele me olhar pra fazer tudo aqui dentro balançar. De quem estou falando? Do Kim Taehyung, sócio e melhor amigo do meu pai ou padrinho.

Vim morar a pouco tempo aqui na coreia do sul, a minha mãe pediu para que o meu padrinho que por ventura é um nativo coreano, eu sempre sonhei em vim para a coreia. Por causa da sua cultura, traições e etc... sempre quis explorar o mundo, mais o meu coração esta aqui na coreia do sul. Pois bem, depois de muito, muito, muito implorar conseguir convencer a minha mãe de falar com o meu padrinho para ele me deixar vim morar com ele, en troca eu estudaria e trabalharia para ajudar nas despesas. Embora não precise já que ele tem uma condição boa, mais ainda assim é melhor ajudar do jeito que posso, como só tem uns dias que cheguei aqui... ainda não fiz amigos, né trabalho e muito menos estudos. O Meu padrinho ficou de me ajudar com isso, mais ele sempre está ocupado.

Quanto ao Sr.Kim... ele foi um dos primeiros que eu conheci. Embora as vezes eu tente me aproximar... ele sempre é muito formal ele é só 5 mais velho que eu, mais as vezes... as vezes ele me trata como se eu fosse uma criança, isso me irrita bastante.

Taehyung- Quebrando Regras.Onde histórias criam vida. Descubra agora