capítulo 3: Esta me evitando?

55 16 5
                                    

              Sn On:

No dia seguinte....

Acordo ouvindo batidas na porta do meu quarto, me sento na cama e passo a mão pelo o rosto.

Sn: Entre.

Hyun bin: Levanta, vai para a empresa comigo.

Hyun bin: Levanta, vai para a empresa comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Por que?

Hyun bin: Falei com o Taehyung, ele quer fazer um teste de um dia com você, se passar, o carro é seu.

Sn: Hum.

Hyun bin: Achei que ficaria mais animada.

Sn: Acha que isso pode dá certo?

Hyun bin: Eu não vejo o porque não.

Sn: É talvez tenha razão.

Hyun bin: levanta, tomaremos café da manhã e sairemos.

Sn: Me dê uns minutos.

Hyun bin: Não demora.

Sn: Tá...

Ele sai do quarto e eu me levanto, entro no banheiro.

Tomo um banho bem demorado, depois de tanto tempo saio do banho e volto pro quarto. Vou até a O closet e pego uma roupa e me visto.

Termino de me arrumar e Desço para o andar debaixo. Me sento na mesa, mais noto o meu pai me olhar.

Hyun bin: Está tão quieta.

Sn: Só estou com sono ainda.

Hyun bin: Só isso?

Sn: Sim, acho que não dormi muito bem a noite.

Hyun bin: Algum problema?

Sn: Não.... acho que é só insônia mesmo.

Hyun bin: Hum... sei.

- Tomamos nosso café em silêncio, mais algumas vezes sinto ele me olhar. Minutos depois terminamos de tomamos café e saímos de casa, entramos no carro e ele parece intrigado com alguma coisa.

Sn: Quer Me dizer algo?

Hyun bin: Eu que deveria te perguntar isso.

Sn: Está tudo bem.

- A verdade é que nen eu sei o que estou sentindo direto. Mais acabo dando por ignorar esses pensamentos e seguimos para a empresa.

* Q. B. T. P. *

Um tempo depois chegamos na empresa, enquanto ele estaciona o carro observo o grande prédio em minha frente.

Sn: Não acredito que nunca vim aqui.

Hyun bin: Te chamei varais vezes ( sorrir).

Sn: É bem bonita.

Hyun bin: Eu também acho, vem.

Taehyung- Quebrando Regras.Onde histórias criam vida. Descubra agora