Sn On:
No dia seguinte...
Acordo acordo com o despertador tocando, o desligo e me levanto. Entro no banheiro e faço minhas higienes pessoais, um tempo depois saio do banho e me visto.
Depois de arrumada saio do quarto, desço para o andar debaixo e vou ate a sala de jantar.
Sn: Bom dia Pai.
Hyun bin: Bom dia... parece animada hoje.
Sn: Nada haver.
Hyun bin: Sabe o que vai fazer hoje?
Sn: Aaa... ainda não.
Me sento na sua frente apoiando minhas mão em meu rosto em cima da mesa.
Hyun bin: Por que não vai para a empresa comigo?
Sn: E o que eu vou fazer lá?
Hyun bin: Não sei... precisamos achar algo pra você fazer, um curso ou algo do tipo.
Sn: Eu vou pesquisar melhor uma universidade para me matricular, e nos tempo livre posso procurar um emprego.
Hyun bin: Venha trabalhar comigo, tenho um amigo que está precisando de uma secretária exclusiva, você é perfeita pra esse cargo.
Sn: Hum... aposto que ele seja um velho gordo, empurrado e mal humorado que vai me fazer trabalhar como uma condenada.
Hyun bin: Não seja assim... ele não nada disso, aliás é jovem e bem educado.
Sn: Hum o conhece tão bem, assim?
Hyun bin: Sim... somos sócio, fui amigo do pai dele, e com passar dos anos acabamos criando uma amizade também e ficamos muitos amigos ou como dizerm hoje em dia, melhores amigos ( rir ).
Sn: Ai pai... você fala como se fosse um velhinho ( rir ).
Hyun bin: Estou chegando lá, a cada dia que passa.
Sn: Não seja exagerado.
Hyun bin: Estou falando sério, além disso... já falei de você pra ele.
Sn: O que? O que disse sobre mim?
Hyun bin: Que você é uma jovem mimada e marrenta, que ama se paparicada.
Sn: Pai! Não você falou isso, né?
Hyun bin: Mais ou menos isso ( rir ).
Sn: Provalvemente ele deve achar que sou insuportável.
Hyun bin: Não... ele não é assim, apesar de ser jovem, é muito maduro, é diferente desses jovens que não tem nada na cabeça.
Sn: Parece ser um bom demais pra ser verdade.
Hyun bin: Bem... ele não é perfeito, mais teve uma boa criação e digamos que é bom perfeito cavaleiro em meios termos. Você vai o conhece-lo, ele ficou de vim aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Quebrando Regras.
Fanfictionprotagonista principal: Kim Taehyung. Características: Asiático, sensual, pele de tonalidade castanha clara, deslumbrante, ambioso, charmoso, músico, astuto, frio, caprichoso. Tende a ser: Introvertido. Antipático. Focado. Usa a mente e a lógic...