Sn On:
Já faz uma semana que estou trabalhando com o Taehyung e tem sido bom. Embora... as vezes eu queira sair correndo e nunca mais voltar. Não tocamos mais no assunto do beijo, e ele passou a me evitar, só conversamos sobre trabalho, sempre muito formal, "bom dia Senhorita Sn, boa tarde senhorita Sn, Boa noite Senhorita Sn, Bom descanso senhorita Sn" . é tão irritante que dar vontade de bater nele ate ele chorar.
Em compensação... eu e o Jimin nos aproximamos mais, ficamos mais proximos nas ultimas semanas, gostamos das mesmas coisas, nos divertimos juntos, me faz rir como ninguém, e sem contar que também é muito bonito.
Mais é ele... o Taehyung que realmente me mexe comigo, o que há de errado? Por que sinto me faltar o ar quando ele me olha com indiferença, quando me ignora, quando não olha pra me, por que dói quando sei que estar com outra que beija a boca de outra.
Esse sentimento que me consume, por que as vezes faz parecer que pode sentir algo por me e outras me faz sentir que não significo nada, que não mexo com ele igual faz comigo.
Que tremo ao ouvir sua voz, que sinto meu coração acelerar quando ele chega perto, que quando me olha me faz sentir borboletas, que quando sorrir pra me faz com o que o meu dia melhore.
Aí senhor... que burra que sou!!
Me levanto e vou me arruma, entro no banheiro e deixo a agua quente levar esses pensamentos pra longe de me. Depois de acabar o banho, vou até o closet escolho uma roupa e me visto.
Me sinto nervosa só em pensar em vê-lo, termino de arrumar e saio do quarto, a casa fica tão vazia sem o meu pai. Ele saiu em viajem e só volta daqui a três semana, e desde então me sinto sozinha aqui.
Pego as chaves do carro e saiu de casa.
Q.B. T. P....
Horas depois, chego na empresa, estaciono e respiro fundo, eu sou uma mulher e não uma menina, não posso deixar o impulso tomar conta de me. Entro no elevador e subo para o andar de cima, não demora muito e o elevador para e abre as portas, caminho ate o corredor ate a minha que fica ao lado dele.
Antes de entrar na minha sala, resolvo dar uma passadinha na sala dele pra saber se não esta precisando de algo. Bato na porta e abro a porta e me arrependo depois que vejo a cena que ficara marcado na minha memoria.
Vejo o Taehyung aos beijos com a Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Quebrando Regras.
Fanfictionprotagonista principal: Kim Taehyung. Características: Asiático, sensual, pele de tonalidade castanha clara, deslumbrante, ambioso, charmoso, músico, astuto, frio, caprichoso. Tende a ser: Introvertido. Antipático. Focado. Usa a mente e a lógic...