Sn on:
Na manha seguinte acordo e de imediato me lembro da noite passada, , olho pro lado e ele ainda estar dormindo. Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do meu pai dizendo que estar voltando, droga!
Me levanto de presa e começo a me vestir. Na presa acabo deixando meu celular cair e parece uma torre desabou por conta do barulho que fez, olho pra ele e vejo que ele ainda estar dormindo, pego meu celular e localizo o uber que só vem ate meio da estrada, nesse caso, vou ter que ir ate pé o encontrar.
Penso em acorda-lo, mais... novamente me lembro do que fizemos noite passada e sinto uma vergonha grande tomar conta de mim. Não que não tenha sido bom, o que alias foi sim, mais... ele foi o meu primeiro e não saberia olha-lo nos olhos.
Decido ir embora sem acorda-lo mesmo, saio de casa de fininho para não fazer barulho. Ando mais um pouco ate encontrar o uber. Entro e e seguimos viagem.
QUEBRA TEMPO >>>
Chego em casa subo diretamente pro meu quarto, em jogo na cama fechando os olhos, ainda sinto os toque dele em meu corpo, em minha boca, seu cheiro, seus braços, seu corpo, sua voz, como nos amamos.
Sorri feito uma boba, ao lembrar do quanto ele foi carinhoso. Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta.
Governanta: Sn... seu pai acabou de chegar.
Sn: Ah... diz que já vou descer.
Escuto seus passos se afastar e sair do meu quarto. Hora de encarar a realidade, vou ate o meu closet e troco de corpo já que seu perfume impregnou nas minhas roupas, procuro algo mais leve, similar ao que estava vestida anteriormente.Antes que eu saia do quaro, escuto novamente alguém bate na porta e em seguida entrar.
Hyun bin: Será que posso entrar?
Sn: Pai... claro que sim.
Corro ate ele e o abraço o mais forte que consigo, como sentir sua falta.
Hyun bin: Desculpa a demora, mais pra compensar eu trouxe presentes pra você.
Sn Estar tentando me comprar Hyun bin ( brinco )?
Hyun bin: Hum, então funcionou?
Sn: Talvez ( rir ).
Hyun bin: Hum... me conta as novidades.
Ele se senta na cama e eu faço o mesmo, ele me encara por alguns minutos ate sentir seu olhar me fritar.
Sn: Quais?
Hyun bin: Soube que não tem ido a empresa.
Sn: Ah... eu não estava me sentindo bem.
Hyun bin: Sei... o Taehyung fez ou falou alguma coisa pra você?
Beng... como um gatilho a imagem da noite anterior surge novamente em minha cabeça. Desvio o olhar só para ter certeza que meu pai não leia minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Quebrando Regras.
Fanfictionprotagonista principal: Kim Taehyung. Características: Asiático, sensual, pele de tonalidade castanha clara, deslumbrante, ambioso, charmoso, músico, astuto, frio, caprichoso. Tende a ser: Introvertido. Antipático. Focado. Usa a mente e a lógic...