Capítulo 11: O que faz aqui?

53 7 45
                                    

                Sn On: 

Na manhã seguinte acordo com os barulhos do lado de fora, abro os olhos me sentando na cama, olho pro lado e vejo que o lado dele está vazio. Antes que reaja... escuto barulho de agua vindo do meu banheiro.

Me levanto e visto meu roupão, ando ate a porta do banheiro e bato na porta. Como ele não responde, então resolvo entrar pra ver se estar tudo bem. Assim que entro o vejo debaixo do chuveiro, ele mau nota a minha presença.

O vapor sabe da água que cai sobre seu corpo, fico o observando por alguns minutos, enquanto se lava em movimentos lentos... me vem a mente a cena da noite anterior e meu corpo se arrepia. 

Sem pensar duas vezes, tiro o roupão e entro debaixo do chuveiro o abraçando pelas costas beijando suas costelas.

Sn: Por que não me acordou?

Taehyung: Não quis arriscar. 

Sn: Arriscar o que ? 

Taehyung: Isso.

Ele se vira pra me, me encostando no vidro do box, seus dedos desliza por minha pele macia, cobrindo meus seios com as mãos e beijando meu pescoço.  Sn: Belo jeito de começar o dia ( brinco ).

Taehyung: Foi você quem entrou aqui.

Sn: Devo sair? 

Taehyung: Daqui você não sai nem que seu pai entre no quarto. 

Ele sorrir provocante e segue ate minha boca, seu beijo seu desejo e fome. 

Sn: Ouvir dizer que você subiu de posição na empresa, em qual você entrou? 

Taehyung: Hum... não quero falar de negócios agora, mais respondendo sua pergunta... eu entro em qualquer posição em você. 

Sn: Convencido, eu já deveria prever uma resposta sua assim. 

Taehyung: O convencido que você sempre volta para mais. 

Sn: Não seja tão convincente, Kim.

Taehyung: Como se você não gostasse. 

Sn: É o que você pensa.

Ele me imprensa contra a parede, posicionando o rosto a centímetros do meu.

Taehyung: E importa em que posição eu entre? 

De repente me sinto ousada o suficiente, encorajada pela tensão sexual.

Sn: Depende de qual tipo de  posição você quer... entrar. 

Taehyung: E se eu quiser entrar assim?!

A mão dele desaparece entre minhas pernas me fazendo arfar e estremecer. 

Sn: É uma posição ousada, não acha? 

Taehyung: No momento só estou interessado nessa posição.

Ele desliza o dedo mais pra dentro, ao ponto de perder o fôlego. Sem dizer uma palavra, me ajoelho e beijo seu abdômen ate chegar em sua virilha, colocando seu membro em minha boca. Ele geme de prazer enquanto o engulo profundamente.

Meus lábios vão gradualmente do membro dele para todo o seu abdômen, ate estar de pé novamente.

Taehyung: Acho que estamos limpinhos, agora ( rir ).

Sn: Eu ainda me sinto suja, sabe? 

Taehyung: Acho que vou ter que limpar você.

Ele me puxa pelas coxas  e me levanta, me prendendo novamente contra a parede. Estando na posição certa... seu membro endurecido encontra com facilidade para entrar em mim, Apoio nos ombros dele, enquanto ele se movimenta os quadris continuamente para dentro e para fora empurrando mais fundo.

Taehyung- Quebrando Regras.Onde histórias criam vida. Descubra agora