Sn On:
Acordo sentindo toques molhados em meu pescoço, solto um murmurinho me virando pra ele. Acaricio seu rosto com a palma da minha mão.
Taehyung: Quer descer para tomar café da manhã ?
Sn: Não podemos ficar aqui?
Taehyung: Não seja folgada ( brinca ).
Sn: E quem você chamou de folgada, hum?
Dou tapas em se seu peitoral o fazendo rir e segurar a minha mão.
Taehyung: Eu preciso ir buscar algumas coisas para comermos, tudo bem se ficar sozinha um pouquinho?
Sn: Acha que não sei me cuidar, é?!
Taehyung: Eu não disse nada.
Sn: Claro, não vai me deixar aqui esperando o dia todo, né?
Tahyung: Eu vou rápido, não é tão longe assim, se precisar é só me ligar.
Sn: Eu vou ficar bem ( ri ).
Ele se levanta, pega uma toalha e entra no banheiro. Me sento na cama pegando meu celular, e dou de cara com uma mensagem do meu pai. Na noite anterior quando chegamos aqui, eu disse para meu pai que iria dormir na casa da Yaruna, uma amiga minha.
Já que Taehyung me deu o dia de " folga ". Mando uma mensagem que irei passar o dia na casa da Yaruna, mais que a tarde estaria em casa.
Ele sai do banho e fico admirando cada célula de seus corpos brilhando contra luz do dia e aos pingos de água que escorre pelo seu corpo. Mais uma notificação chama a minha atenção, abro a mensagem de uma revista de assuntos do dia, o assunto do dia hoje é 5 sinais de que ele está se apaixonando por você.
Rio desacreditada, bobagem... isso é coisa para 5 série, adolecentes que acreditam disso, mesmo ele sendo dito o que disse na festa, eu ainda me sinto um pouco insegura de que ele realmente esteja apaixonado por me... No entanto, continuo lendo, o primeiro sinal:
1- Ele olha muito para você.
Dever ser por que ele tem dois olhos no centro do rosto e não é cego. Automaticamente olho para o Taehyung, e o flagro ele me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Quebrando Regras.
Fanfictionprotagonista principal: Kim Taehyung. Características: Asiático, sensual, pele de tonalidade castanha clara, deslumbrante, ambioso, charmoso, músico, astuto, frio, caprichoso. Tende a ser: Introvertido. Antipático. Focado. Usa a mente e a lógic...