Sn On:
Desde aquele dia das fotos, que o Taehyung me tirou praticamente arrastada de dentro do estúdio, eu não vou na empresa. Não atendo as ligações do Taehyung e nem de ninguém da empresa.
Meu pai ainda não voltou, o que me dar a vantagem de poder fingir que estou doente, que não me sinto bem, que estou ocupada, perdi a hora, ate mesmo já mandei um atestado falso para a empresa alegando sintoma de alguma doença.
Tudo isso pra não ter que cruzar com ele, e também por vergonha do que as outras pessoas iriam falar. Se ele vem aqui em casa, peço para que um dos funcionario diga que não estou, que estou dormindo, ocupada ou ate mesmo indisposta.
Já tem 3 semanas que não o vejo, o que é melhor assim, estou com tanta raiva dele que se ele ficasse na minha frente, eu quebraria a cara dele em dois. Claro, que ele já foi contar para o meu pai, mais digo a mesma coisa, o que o meu pai não a credita muito.
Mais enfim, tomei uma decisão de não voltar mais para a empresa.. vai ser melhor assim. Quanto mais longe dele eu ficar, melhor para o meu psicológico. Já tenho o bastante para me preocupar, e certamente ele não estar nessa lista.
Deixo esses pensamentos de lado, entro no closet, escolho uma roupa, e meu roupão. Logo depois, entro no banho, cantarolo enquanto me lavo, e rio sozinha quando erro algumas notas, tempo depois saio do banho, e me visto no banheiro mesmo.
Volto para o quarto e me sento na cama, o ruim de não ir para a empresa e que quase não tem nada pra fazer. Pego meu celular e penso em mandar uma mensagem para o Jimim, talvez possarmos fazer algo juntos.
Enquanto digito a mensagem... alguém bate na porta e logo entra.
Governanta: Senhorita Sn, alguém deseja vela.
Sn: De quem se trata? Se o for o Tae...
Governanta: Não... é o... é o Senhor Park Jimim.
Sn: Ah... diga que já vou descer.
Governanta: Ok.
Ela sorrir meio apreensiva e sai do quarto, me levanto, passo meu batom vermelho vivo e o perfume. Dou mais uma ajeitada na frente do espelho e saio do quarto, desço as escadas apressadamente, mais paro no meio dela quando vejo que não se trata do Jimim e sim do Kim Taehyung.
Sn: O que faz aqui?
Taehyung: Pra quem estava doente, você me parece muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Quebrando Regras.
Fanfictionprotagonista principal: Kim Taehyung. Características: Asiático, sensual, pele de tonalidade castanha clara, deslumbrante, ambioso, charmoso, músico, astuto, frio, caprichoso. Tende a ser: Introvertido. Antipático. Focado. Usa a mente e a lógic...