1✔

5K 173 3
                                    

-Mamã!-exclama a minha filha.

-És mesmo parecida com o teu pai...- só esses olhos.

Lembro me quando o conheci...

#Flashback on#

-Filha já arrumaste as tuas coisas?-pergunta a minha mãe.

-Mãe só chegamos hoje.-digo.

-Pois...-murmura.

Toca a campainha e quando a minha mãe abre reparo que eram os vizinhos para nos dar as boas vindas. É um casal com dois filhos uma rapariga e um rapaz.

-Olá somos a família Styles e viemos para dar vos as boas vindas.-dizem.

-Ah...olá e entrem e sentem-se na sala.-diz a minha mãe.

O meu pai senta-se à beira da minha mãe e a família Styles fica num só sofá e eu sozinha.

-Harry não és?-questiona a minha mãe para o rapaz.

-Sim.-aquela voz é tão rouca.

-Podes apresentar a escola para a minha filha,a Beatriz?-pede e eu baixo a cabeça.

-Ah...ela vai ser de que turma?-olha diretamente para mim.

-Vou ser do 11B.- digo.

-Eu por acaso sou dessa turma,tens sorte Beatriz, é assim que te chamas não é?-só se acha este rapaz.

-Não sei diz me tu.-provoco.

-Sabes que estás a falar para o Harry Styles?

-Cuida-te. -digo.

-Só se conhecem agora e já estão a reclamar um com o outro.-diz a rapariga, acho que se chama Gemma.

- Gemma,certo?-pergunto.

-Sim.-responde.

Entretanto a família Styles foi se embora e eu dirige-me para o quarto pois amanha é um dia de escola.

#Flashback off#

-Mamã? -diz a minha filha.

-Ai desculpa amor, que queres à mãe.-digo.

-Nada.-diz e eu apenas riu.

Então olá.
Bem sabem bem que podem comentar e votar, não sejam tímidas ou tímidos, não podem votar nem comentar voces devem. Preciso da vossa ajuda.

beatrizvigario leiam a fic dela, a mais recente.

Darcy /h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora