27✔

546 27 2
                                    

Ligo rapidamente à minha mãe. Mas não valeu de nada,não atendeu,ligo para o Niall,não atende. Que nervos,ninguém atende o telemóvel. Eu quero ir atrás dele,mas não vou deixar a Darcy sozinha. O que me resta agora é esperar.

#Harry on#
Saiu de casa e vou ter com o Zayn,a minha primeira opção era o Niall mas ele depois ainda vai contar à Beatriz. Chego a casa dele e bato umas cinco vezes à porta.

-Até que enfim que abres.-digo.

-Que se passa?-diz e entro em sua casa.

-Senta te.-diz e assim o faço.

-É a Beatriz, antes de ela ir para o hospital eu acabei com ela,mas quando soube da notícia fiquei preocupado e arrependido,então foi lá para lhe pedir desculpa e também saber se me aceitava de novo. Ela disse que ficamos amigos,mas eu não quero isso,entendes? Hoje de manhã chegou a casa, nem me agradeceu do presente que lhe dei,mas depois eu quis falar com ela,e beijei,ela não recusou,o que quero dizer é que fizemos amor,e ela a seguir disse que me amava mas só queria ser minha amiga. Eu disso lhe do colar,mas ela não quis saber. Eu amo a Beatriz,mas nós temos sempre discussões e agora ainda por cima está grávida e eu estou a abandonar a Beatriz constante mente.
Sabes às vezes gostava de não ter desistido da banda por causa dela.-era isto que eu ia lhe dizer mas não a queria magoar.

-Mano tu tens que ir com calma, pode ser que voltem ao que eram antes. Sê amigo dela,não a preciones ela está grávida em ainda por cima. Mas o melhor é que ela disse que te ama logo não te vai deixar. E não digas que te arrependes de ter desistido da banda,porque eu sei que ficaste feliz por estar com ela. Isso é tudo cabeça quente.-tem razão,mas não quero vê la pelo menos hoje.

-Zayn posso ficar aqui?-questiono.

-Sim. Mas a Perrie também vem.-diz,a Perrie é a namorada dele.

-Não há problema.-digo.

Entretanto já são nove da noite e a Perrie chega. Ela olha para mim confusa,mas logo a seguir o Zayn fez lhe um olhar como "depois explico" e ela assintiu.

-Olá Harry.-diz.

-Olá.-digo.

-Como estás?-pergunta.

-Não leves a mal mas não me apetece falar.-digo.

-Desculpa.-diz e sai.

Eles estão a dormir no quarto e eu no sofá. Não consigo dormir,só penso nela,a preocupação que deve estar agora,isto tudo é culpa minha. Eu fiquei feliz por ter desistido da banda por ela. Isso eu nunca me vou arrepender. Mas nós estamos mal sempre por minha causa. Eu tenho que mudar,ser um pai melhor,ainda por cima com a chegada de outro bebê. Eu amo a Beatriz,e sei que ela me ama. E vou lutar por ela até ao fim.

(...)

Acordo e deixo um bilhete ao Zayn a dizer que já sai. Chego a casa e abro a porta com as minha chaves. Encontro a Beatriz no sofá a dormir e a Darcy deve estar lá em cima.
A Beatriz deve ter ficado aqui toda a noite à minha espera,ou não.

-Harry?-questiona.

-Acordei te?-questiono.

-Não,onde estiveste?-pergunta.

-No Zayn.-digo.

-Mas estas bem?-ela ainda se preocupa comigo.

-Sim e tu?-pergunto.

-Também. Temos que falar.-diz.

-Ok.-digo e sento me ao seu lado.

-Olha Beatriz eu amo te e peço desculpa por tudo que te fiz passar,prometo que não volta a acontecer. Eu amo te e nunca vou desistir de ti,nem que morra a tentar. Eu quero casar contigo,ter mais filhos contigo,fazer tudo contigo,porque sem ti morro.
És a minha luz,és a minha vida. Amo te. Queres namorar comigo de novo?-questiono ela começa a chorar.

-Aw,Harry,eu amo te. E sim,aceito.-diz e beijo-a.

-Amo te.-digo.

-Amo te.-diz.

-Amo-vos.-diz a minha pequenina.

-Anda para aqui Darcy.-diz a Beatriz.




















Olá.

Amo vos e obrigada por fazerem me feliz.

Até ao próximo capítulo.

Darcy /h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora