No caminho encontro o Niall. Espera,ele está a,não? Ele está a chorar,corro até ele e sento-me no banco onde ele se encontrava.
-Niall que se passa?-questiono.
Ele não diz nada.Os fotógrafos estão a enervar-me sempre a tirar fotos. Levanto-me.
-Vocês podem parar de tirar fotos,eu sei que é o vosso trabalho mas por favor deixem o rapaz um diz sem vocês atrás dele.-digo.
-Como diz esta é a nossa profissão.-arg.
-Parem,possa parem.-grito.
-Ou o quê?-dizem.
-Ah........ficam sem emprego.-diz uma voz atrás de nós.
-Ok. Ah.....nós vamos embora.-eles dizem e saíram.
-Olá Beatriz.-diz o Zayn.
-Olá Zayn,obrigada pelo que fizeste,mas porquê que eles ficaram com medo?-questiono.
-O meu pai é o dono da empresa onde eles trabalham. Agora tenho que ir,adeus Beatriz.-diz.
-Niall.-digo.
-Que se passa?-pergunto.
-Sai.-o quê?
-Eu estou aqui a tentar ajudar.-digo.
-Tu és a causa disto. Sai.-torna a dizer.
-Porquê ? Não te fiz nada.-digo.
-Sim fizeste. O Harry disse-me que vocês namoram e que tu disseste que estavas farta de mim e que estás a fazer um esforço para seres minha amiga. É por isto que estou a chorar? Sim.-o Harry é um estúpido.
-É mentira Niall,eu não namoro com ele. E mesmo que o fizesse nunca falava mal do meu melhor amigo.-digo.
-Desculpa.-pede.
-De quê?-questiono.
-Por acreditar naquele palhaço.-diz e dou lhe um abraço.
-Olá meninos.-não pode ser.
-Harry sai.-digo.
-Isto é público.-ele diz.
-Porquê que me mentiste?-questiona o Niall.
-Ahahahaha. Achas que ela gosta de ti?-ele é tão mau.
-Sim.-responde.
-Nós apenas somos melhores amigos Harry,vai te embora.-digo.
-Ninguém quer saber de ti.-digo e o Niall faz um olhar tipo "calma".
-Então porquê é que usas o colar?-o colar?ó meu deus não o tirei.
-Porque sim. Mas tens razão não o quero.-digo e atiro para o chão.
-Niall nunca vi ninguém chorar por mim, és um melhor amigo que nunca tive. Obrigada por tudo. Mas agora tenho que ir.-digo e saio dali.
Mas quando olho para trás o Harry encontrasse sozinho e a...chorar com o meu colar na mão. Ele está a chorar? Mas será que hoje tudo mundo chora. Vou ter com ele? Ele está mal. Mas.....
Decido que é melhor voltar para casa,ele já me fez mal que chegue.
Abro a porta de minha casa e encontro a Darcy sozinha na sala.-Filha,o que fazes aqui sozinha?-questiono.
-A tia está com o Louis.-a fazer sei lá o quê.
-Já comeste?-pergunto.
-Sim.-responde.
-Olha espera aqui.-digo e dirigo-me ao quarto da Bruna.
Bato à porta e quando a abro encontro a Bruna debaixo dos lençóis e o Louis também,e pelo aspecto dela devem estar nus. Fizeram isto aqui com a minha filha em casa. Fecho a porta e vou ter com a Darcy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darcy /h.s.
Fanfic"Foste o meu maior erro." "Mas destes me a melhor coisa do mundo." Plágio é crime. ❤❤