Acordo com o choro da minha pequenina.
-Beatriz, vai lá.-ouço a Bruna a dizer-me.
-Já vou.-digo e dirigo-me para o quarto da Darcy.
-Que se passa filha?- vejo nos olhinhos dela lágrimas.
-Tenho fome.-ela responde.
-Dorme e amanhã de manhã comes porque agora é tarde.-digo.
-Está bem.-suspira e volta a dormir.
Volto para a cama e reparo que afinal eram 6 horas da manhã por isso decido ir para a sala ver televisão. Quando a ligo vejo a entrevista que o Harry Styles deu. E de repente escorre uma lágrima no meu rosto.
#Flashback on#
Três meses depois de conhecer o Harry...
Filha o Harry está lá embaixo à tua espera.-diz a minha mãe.
-Arg eu não quero estar com aquele idiota.-digo.
-Eu ouvi,mas já sabes que ele vem te buscar, já estás mais que habituada.-diz.
-Tem sorte por sermos amigos. Meu deus como é que sou amiga dele? Bem não posso me queixar, gosto demasiado dele, para isso, ai, mãe, estou confusa... -digo e dirigo-me para a porta.
-Tens que falar com ele, filha, não comigo. Mas qualquer coisa, já sabes. -diz.
Saiu de casa e encontro o Harry.
-Olá pequena. -sorri.
-Olá, olha eu queria falar contigo algum tempo,mas não consegui.
-Diz pequena.
-Podes não tornar isto difícil, idiota, não olhes assim para mim. -ele olha tão profundo para mim.
-Desculpa, sabes Bii eu gosto de ti.
-Bii? Eu já não disse que não gosto que me chames isso. -na verdade gosto.
-Eu sei que tu gostas. Mas, eu não sei se percebeste, eu amo-te.
-Harry,eu...o que te ia dizer é que eu achava que gostava de ti, mas como é possível? E agora dizes me que me amas. Wow...
-Tu gostas de mim? -sorri.
-Acho que vamos chegar atrasados ás aulas. -digo atrapalhada.
-Woah tu gostas mesmo de mim. Bii tu queres namorar comigo? -disto não estava á espera.
-Não.
-O quê?
-Idiota,obvio que sim. Eu amo-te.
-Também te amo Bii.
#Flashback off#
Desligo a televisão e ao diriger-me para o quarto dou de caras com a Bruna.
-Que foi ?-ela pergunta-me limpando as minhas lágrimas.
-Nada.-digo.
-Diz, eu já te conheço.-ela diz.
-Estava me a lembrar quando eu e o Harry começamos a namorar.-digo.
-Eu vou me deitar mais um pouco.-acrescento.
-Tens que parar de pensar nele e não te preocupes que eu levo a Darcy à escola.-ela diz.
Obrigado.-digo.
Hello babes.
Espero que gostem.
Vá eu preciso do vosso apoio. Sabes que vos amo.Votem e comentem, mesmo que seja o ano 2030 ,votem e comentem.
Não me abandonem por favor.
Amo-vos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darcy /h.s.
Fanfiction"Foste o meu maior erro." "Mas destes me a melhor coisa do mundo." Plágio é crime. ❤❤