26✔

600 27 1
                                    

Chamo a médica. E ela imediatamente aparece. A médica começa a falar,a fazer perguntas,blá, blá eu não estou com cabeça para ela. Eu só penso agora no Harry,ele ficou mal e notou se.

-Quando saiu daqui?-pergunto.

-Amanhã.-diz.

-Muito obrigada.-digo.

-Olhe o Niall vai sair?-digo.

-Já saiu.-oh.

-Obrigada.,-digo.

O meu telemóvel toca e vejo Bruna escrito no ecrã. Que saudades que tenho dela. Ela ainda está de lua de mel. Está feliz e é isso que me importa. Por falar em casamento,nunca mais vi o Luke. Bem não me interessa.
    Chamada ob
Eu:Bruna.

Bruna:Miúda que se passou?

Eu:Longa história,estas boa?

Bruna:Muito.Saudades tuas.

Eu:Mesmo.

Bruna:E tu e o Harry?

Eu:Amigos.

Bruna:A sério? Quando chegar vais me contar tudo.

Eu:Sim. E tu e o Louis?

Bruna:Casados.

Eu:Ahahahaha.

Bruna:Bem tenho que ir,as melhoras.

Eu:Obrigada,adeus.
   Chamada off
Desligo a chamada. E de repente aparece a médica com um ramo de flores e chocolate. Ela olha para mim e sorri e entrega me aquilo. Quando lhe ia perguntar de quem eram ela faz sinal para um cartão que aquilo trazia,apenas assinto ela saiu.
Abri o pequeno cartão.

Eu amo te e sabes disso. Desculpa por tudo. Foi um estúpido e eu não quis fazer aquilo,a sério desculpa,amo te.

És a minha vida.

Com amor,Harry.

Owin Harry,eu também te amo. Mas,tem que haver sempre um mas. Certo? Continuando,temos que dar tempo ao tempo. Acho que sermos amigos é a opção correta. Mas eu amo tanto.
A médica entra no quarto.

-Menina Beatriz tem aqui a sua última visita.-diz a médica. Acho que lhe vou perguntar o nome,não gosto de lhe chamar médica.

-Ok manda entrar,como te chamas?-questiono.

-Jade. -diz e sai.

-Estás melhor?-entra o Jonh e o ó meu deus o Theo James.

-S..sim,obrigada por virem.-digo.

-Quando sais?-pergunta o Theo.

-Amanhã.-respondo.

-Woah chocolates e flores,que doce de pessoa.-diz o Jonh.

-Pois é.-digo e ele abre o cartão.

-Harry? Eu conheço acho,o da antiga banda?-questiona.

-S..sim.-digo.

-Vocês são..-não o deixo acabar.

-Amigos.-digo.

-Pois.-diz.

-Desculpem interromper mas tem que sair.-diz a Jade.

É impressão minha ou o Theo estava se a fazer à Jade. Quer dizer a Jade é linda,olhos castanhos,ruiva,linda,não pensem nada de mim,mas também sei avaliar uma rapariga. E acho que ela é mulher de qualquer um. Até para o Harry... Não me acredito....o Theo acabou de dar o número dele a ela.

-É giro,aw.-digo.

-Muito.-diz.

-Mas agora descansa e amanhã de manhã sais.-informa.

-Ok,obrigada Jade.-digo e ela sai.

(...)

-Beatriz,acorda.-diz a Jade.

-Posso sair?-digo ainda com os olhos fechados.

-Sim,mas não faças muito esforço.-aconselha.

-Ok,obrigada.-digo e preparo-me para sair.

Quando saio do hospital dirigo-me para casa e já sei que vou ter que estar com Harry,afinal de contas ele mora lá. E a Darcy,que saudades que tenho dela. Entretanto chego a casa e vejo a Darcy a brincar com o Harry. Fecho a porta de casa e sinto a minha pequenina enrolada nos meus braços.

-Olá mãe.-diz.

-Olá meu amor.-digo.

-Ei.-diz o Harry.

-A..ah..olá.-digo.

-Posso falar contigo?-pergunta.

-Sim,claro.-digo.

-Darcy espera aqui um segundo.-digo e ela assinte.

Chegamos ao quarto e ele beija-me,deixei me levar,estava cansada,ele trancou a porta e pôs se me cima de mim na cama. Ele depositou beijos pelo meu corpo e as suas mãos andavam a brincar comigo. Viro,ficando em cima dele. Ficamos ali tempo,tempo. Até que reparei que estava a fazer amor com o Harry. Senti lo de novo sabe tão bem,mas eu sou só amiga dele. Mas agora vou continuar,porque ele faz me feliz. Sei que não posso fazer esforço,mas agora olha...

-Mãe,abre a porta.-diz a minha filha.

Nesse instante o Harry ri e veste se e eu faço o mesmo depois abrindo a porta à minha princesa. Ela salta para a cama e começa a fazer as suas perguntas.

-O que estavam a fazer?-questiona.

-Coisas que não são para tua idade.-diz o Harry.

-Mas pai.-diz.

-Darcy vai para o teu quarto que de caminho vamos almoçar.-digo.

-Ok.-diz amuada.

-Vou fazer o almoço.-digo e quando vou para sair sou interrompida.

-Beatriz,eu amo te.-diz o Harry.

-Amigos.-digo e saiu.

Ouço passos atrás de mim e com certeza que são do Harry. Entro na cozinha e começo a preparar a comida até o Harry me puxar para ele.

-Pára.-digo.

-Se somos só amigos,porquê que não recusaste aquilo de à bocado?-diz.

-....porque tu fazes me sentir feliz e eu tinha saudades tuas,mas quero ser tua amiga para já,ok. Aceita.-digo.

-Possa mas tu amas me. Aliás ainda usas o colar e isso significa o nosso amor.-diz.

-Harry pára de insistir,eu amo te,sim eu amo te. Mas quero ir devegar. Ok,amigos.-digo e volto a cozinhar.

-Sabes....-não continua e sai a correr.

-Harry.-grito.













Obrigado por lerem e tornarem isto tão especial amores.
Amo-vos bebés dmv.

Se não fossem vocês, eu não conseguia.
Os vossos comentários fofos. Não me canço de dizer que vos amo. Amei,amo e amarei.

Convosco para sempre.











Darcy /h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora