Chego a casa.
-Bruna?-chamo.
-Diz.-diz.
-Olha eu aceitei sair com o Harry e ele agora vem me buscar às sete,fiz bem?-pergunto.
-Claro,vocês podem tentar ser amigos.-tem razão.
Toca à campainha. E eu dou o último toque. Levo um vestido preto curto,com os sapatos rasos,um batom vermelho e o cabelo encaracolado. Eu sei que vamos como amigos mas tenho que estar bem.
Abro a porta e saiu.-Wow,estás linda.-coro.
-Obrigada tu também não estas mal.-digo.
-Onde vamos?-digo.
-À praia.-responde.
-À praia, a estas horas?-digo.
-Confias em mim?-a cara dele demonstra preocupação com a minha resposta.
-Sim.-digo.
Ao caminharmos para a praia começou a ficar frio eu não tinha levado casado,o Harry sim,mas eu tambem não o ia pedir. Gostava que ele me desse o seu casaco e me abraçasse. Mas nunca vai acontecer.
-Tens frio?-pergunta.
-Ah...sim.-digo.
-Queres.....queres tipo o meu casaco?-finalmente.
-Pode ser,quer dizer se não te importares.-digo e ele entrega-me o casaco.
-Obrigado.-digo.
-Então a Darcy está boa?-questiona.
-Sim,amanhã é o meu último dia de dança, para a semana tenho uma sessão de fotos e depois já vou ter tempo para a minha princesa.-porquê que lhe contei o que tinha para fazer?
-Sessão de fotos? Nossa princesa.-ignoro a segunda frase.
-Sim.-respondo.
Chegamos à praia e sentamos nos na areia. É isto que ele tem planeado,senta-se aqui? Bem é querido da parte dele.
-Então?-digo.
Ele beija-me e eu ponho as minhas mãos no seu pescoço e retribui o beijo. Ele põe as suas mãos na minha cintura. Ele empurra-me para trás,ficando em cima de mim. Afasto rapidamente e fico à sua frente sentada.
-Harry.-murmuro.
-Desculpa,não devia ter feito.-diz.
-Desculpa eu,eu não devia ter continuado.-digo.
-Então que vamos fazer?-questiono.
-Não queres ir embora?-claro que não.
-Devia?-digo.
-Como eu te beijei,pensei que ias querer ir embora.-explica.
-Não.-digo.
-Não queres ir,então o que vamos fazer?-questiona.
-Não tens isso planeado?-pergunto.
-Eu estava a contar que fosses embora por isso não tenho nada para fazer,sugestão?-ele é tão lindo.
-Ah.......não sei.-digo.
-Beatriz, tu és minha amiga?-questiona.
-Sim,quer dizer estou chateada por causa de certas atitudes mas na boa.-digo,estou farta que nós estejamos mal.
-Eu peço desculpa por tudo.-diz.
-Ok.-digo e ele tira uma caixa do bolso das calças.
-Isto é para ti.-diz.
-O que é?-sou curiosa,não tenho culpa.
-Abre.-diz e quando abro vejo um colar mais lindo do mundo,noto que ele faz um sorriso.
-Não posso aceitar.-digo.
-Por favor.-diz e pega no colar.
-Posso te por?-questiona.
-Sim.-respondo.
O colar é lindo diz Beatriz e embaixo tem Darcy, mas depois ao final tem um H. H de quê? Espera, H de Harry. Ele é tão fofo.
-Obrigada é lindo.-digo.
-Como o outro está na Darcy.-lembro me que o atirei para o chão.
-Desculpa eu não o queria atirar mas estava tão irritada contigo.-digo.
-Não faz mal.-diz.
-Mas obrigado mesmo.-digo.
-De nada.-diz.
-Lembras-te quando nós fizemos um ano de namoro e tu chegaste à minha beira e deste os parabéns e eu finji que me tinha esquecido.-começo a chorar.
-Ah....estás bem?-questiona.
-Foi aí que acabamos Harry.-ele fica com um sorriso falso.
-Pois.-diz.
-Não chores.-pede.
-Porquê fico assim tão feia?-tenho tantas saudades dele.
-Não ficas linda de qualquer das maneiras.-diz.
-Obrigada,lembras-te como nos conhecemos?-pergunto.
-A discutir e a insultar, acho.-diz.
-Ahahahahahahaha.-riu.
-Harry não leves a mal,mas pareces o Harry com quem eu namorei e não o Harry de agora. Porquê?-questiono.
-Estou a ver se consigo por te a ti e à Darcy feliz e com o Harry de agora não resulta,tem de ser com o Harry passado.-explica.
-Mas eu não quero que mudes por mim.-digo.
-Mas eu quero e se me dás licença.-diz e beija-me.
Eu podia afasta-lo e começava a insultar mas tenho que admitir que já estava com saudades, eu gosto muito do Harry mas ainda é cedo para voltarmos um para o outro.
-Harry,pára.-digo.
-Oh.-suspira.
-Vamos dar um mergulho.-ele diz.
-Nem penses.-digo mas ele pega me ao colo.
-Harry larga-me.-digo batendo-lhe nas costas.
De repente já estamos na água. É bom que ele tenha roupa para trocar. A sério só ele. Por fim saímos da água.
-Harry estou a morrer de frio seu idiota.-digo.
-Idiota,mas tu gostas.-verdade.
-Tenho frio.-digo.
-Chega aqui.-diz e ele abraçasse a mim. Senti-me segura com ele e quente. Ele aconchega-me muito. Se a Darcy estivesse aqui podíamos ser a família perfeita.
Fomos embora e ele só me largou quando chegamos a minha casa às três da manhã.-Obrigada,Harry.-digo.
-De nada.-diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darcy /h.s.
Fanfiction"Foste o meu maior erro." "Mas destes me a melhor coisa do mundo." Plágio é crime. ❤❤