O Harry sai para ir às compras e eu ligo ao Niall para passar por aqui. Alguém bate à porta,deduzo que seja o Niall. Quando a abro vejo um rapaz loiro todo contente.
-Entra.-digo.
-Estás bem?-questiono.
-Porquê que perguntas?-diz.
-Estás todo animado.-respondo.
-Vou estragar a surpresa.-diz .
-Qual?-questiono.
-Eu sei que tu....estás grávida. E acho que todos sabem.-o quê?
-Mas...como? Quem..contou..a sério? O Harry?-questiono.
-Parabéns. E sim,os rapazes,a Bruna,os teus pais,os dele,os teus amigos já sabem todos.-diz.
-Como Niall?-digo.
-Revista ,o Harry disse me só a mim,mas os fotógrafos deviam de estar lá e ouviram.-diz.
-Sou capaz de matar o Harry,a ti também,escusas de olhar assim para mim.-digo.
-Agora tenho que te contar uma coisa sobre mim.-diz.
-Diz lá.-digo.
-Eu estou apaixonado.-diz.
-A sério? Que bom.-digo.
-Queres saber por quem?-diz.
-Diz lá quem é a sortuda.-digo.
-April Moon.-April Moon é a rapariga mais irritante e além disso mente bem para atingir os seus bens. Ela só quer dinheiro e alguém fácil de enganar. Tipo o Niall.
-Niall,ela não é boa para ti,a April só quer dinheiro e faz de tudo e ela sabe que tu és fácil e pensa que te vai conseguir tirar tudo e depois vais ficar sozinho. Só te estou a avisar.-digo.
-Não queres que seja feliz? Só pensas em ti. És uma egoísta Beatriz. Pensava que éramos amigos.-diz.
-Niall,ouve me por favor,eu não penso só em mim,apenas te estou avisar,nós somos amigos.-digo mas ele empurra me fazendo que eu bata num móvel e me comece a doer a barriga.
Fico a choramingar de dores e o Niall parece que ficou arrependido de me ter empurrado. Ele está a andar de um lado para outro com as mãos na cabeça.
Ele aproxima se de mim.-Afasta te e vai te embora,não sabia que chegavas a este ponto.-quase que grito.
-Desculpa eu não queria te magoar.-diz.
-Mas estas bem?-questiona.
-Já não doi. Agora podes ir.-digo.
-Nunca mais me fales.-o quê?
-Mas Niall,porquê? Nós somos melhores amigos.-grito.
-És egoísta,adeus.-argg.
O Niall sai disparado de casa e o Harry entra. Ele encontra me ajoelhada e com algumas lágrimas nos olhos. Rapidamnetwe se aproxima de mim e começa a fazer perguntas às quais eu não respondi.
Nunca mais me fales.
Esta frase repete e repete na minha cabeça. Possa eu só o estava a avisar e ele pensa que eu sou egoísta. Ele é que é. E um estúpido.
Certo? Eu odeio-o. Não claro que não o odeio,ele não deixa de ser meu amigo. Mas hoje meteu me zangada.-Bii.......Beatriz.-chama o Harry guardando as compras.
-Diz?-digo meia rude.
-Que se passou? O Niall saiu daqui disparado.-diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darcy /h.s.
Fanfiction"Foste o meu maior erro." "Mas destes me a melhor coisa do mundo." Plágio é crime. ❤❤