꧁༒ O meu lugar preferido com você

9.6K 1K 130
                                    

꧁༒ A L A S K A   G A A R ༒꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁༒ A L A S K A   G A A R ༒꧂

O que era suposto dizer depois de uma declaração como aquela? Meu corpo reagia a cada respiração dele sem que eu tuvesse controle. Era como se fosse um sinal para que eu fosse em frente, pra que eu seguisse com aquilo. Jungkook continuou a acariciar meu queixo e não ousei nem abrir a boca para dizer nada.

Senti os pelos de meus braços se arrepiarem de maneira que tremi de frio. Ou ao menos acreditei que fosse. Mal notei quando Jungkook mudou de posição, perto demais de mim. Seus olhos passavam pelo meu rosto, como se anunciasse cada detalhe.

Parei meu olhar também sobre seu rosto. A sobrancelha mal feita, os fios de cabelo caindo sob a testa. Os olhos iluminados por estrelas, brilhantes. E mesmo na noite pareciam claros. Um nariz grande e bonito, um rosto másculo perfeito. A mandibula marcanda, o queixo, lábios carnudos e tão rosados. Embora pudesse ter todo aquele carisma de alfa, toda aquela força lupina e aquela fama horrível, Jungkook era o macho mais bonito que já vi em toda minha vida.

De repete passei minha língua por meus lábios, sentindo meu corpo ficando mais quente por de baixo daquela roupa. Meu ventre pulsou de uma maneira que nunca ousei experimentar e uma mão dele apertou minha coxa com um pouco mais de força, senti seus dedos na minha pele brevemente suada quando Jungkook pegou impulso. Segui seu gesto antes de pensar, pensando unicamente nos poucos centímetros que separavam nossos rostos. Até me dar conta de que ele tinha me colocado sobre suas coxas, enquanto suas pernas estavam esticadas.

- Não... suas pernas vão ficar doloridas. - Sussurrei, com a voz falhada me fazendo gaguejar. E xingar mentalmente. Embora tentasse sair de cima dele, foi uma tentativa totalmente falha e o macho de baixo de mim apertou o braço contra minha cintura. Minhas pernas nuas trassejaram cada caminho de seus jeans.

- Fique aqui. - Jungkook tirou a outra mão de meu rosto e senti ele acariciar meus ombros nus, descendo pouco a pouco por meu braço grande e seguindo a linha da cintura. Enquanto as minhas mãos passaram pelos seus ombros, toquei sua nuca ainda sem saber o que fazer, sem saber se ele gostaria do meu toque. Ainda sim agarrei um fio de cabelo e o deslizei entre meus dedos sentindo a ponta dos nossos narizes se encostarem. - Seu peso nunca será um problema pra mim, Alaska. Nunca.

Reforçou.

- Está bem. - O cheiro dele pareceu um pouco mais forte agora tão perto. Subi meu olhar para seus olhos, enquanto os dele estavam em meus labios. E ver aquele olhar de desejo em mim, pela primeira vez, fez meu corpo ter um espasmo e me mexi sobre ele.
Jungkook abriu um pouco mais a boca e arfou.
O som quase me fez revirar os olhos.

- Eu quero muito beijar você. - O hálito de Jungkook bateu contra meus lábios carnudos e entreabertos. - Posso beijar você?

O fogo tomou de conta do meu corpo e naquele momento não importei com mais nada que não fosse estar ali com ele. Não me preocupei em pensar que poderia estar chorando amanhã ou em alguns dias meu coração podia estar quebrado. Eu o queria. E ainda sim, dei um sorriso de canto e disse:

UMA PAIXÃO LUPINA INCANDESCENTE • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora