Uma semana se passou desde que ela teve o primeiro contato direto mais íntimo de sua vida, e parece ter sido o que faltava para alavancar sua aproximação com Jungkook. Tudo estava diferente nos últimos dias, Jungkook fazia questão de andar com ela para todos os lugares e de conhecer cada pedacinho dela, embora Alaska não falasse muito sobre sua vida, menos ainda sobre seus pensamentos. E mesmo estanto se apaixonando cada vez mais por aquele macho, sentia que tinha que guardar aquela parte de si para um momento próximo.
Amar alguém era muito mais fácil do que ela podia imaginar, e custava pensar que o motivo era justamente por nunca ter tido nada a vida inteira quando se fala de relacionamento. Certa vez sua mãe contou sobre seu primeiro namorado, antes de seu pai, muito antes de acasalar. O objetivo do macho era tirar a virgindade dela e não soube nem ao menos como tratar a fêmea para conseguir o que queria e daquele trágico primeiro relacionamento Malia tinha aprendido que pessoas mortas de fome, comem qualquer coisa.
E era por estes motivos, por estes relacionamentos ruins, que Alaska achava que estar solteira era uma benção. Embora na matilha seja comum encontrarem seus companheiros, acasalarem e formarem uma família, após alguns anos o casal simplesmente desanda. E tudo começa a retroceder, em todos os sentidos. E ainda sim o casal continua junto, principalmente quando o macho tem uma posição elevada, quando é da família do alfa ou tem um cargo importante na matilha.
Na cabeça desses machos, eles têm que conseguir manter a mulher com quem se casou para ter o respeito de outros machos.
E com esse pensamento ela chegou a outra conclusão, ainda sentada na cadeira da cozinha enquanto toda a família estava na sala jogando conversa a fora e tomando um pouco de café com biscoitos caseiros feitos por sua mãe e por Sofia, a maioria dos machos apenas buscam a aprovação de outros machos. E quem mais sofre com isso são as mulheres, que viram seus alvos e selos de aprovação. O tipo de macho que ela bem queria distância.
Desde que tinha discutido com Sofia, ainda levemente bêbada, também não tinha trocado nenhuma palavra com a irmã mais nova. No entanto, ao longo daqueles dias, também percebeu a mudança de comportamento da irmã. Alaska no início, quando se recordou, se sentiu angustiada pelas palavras, mas como podia se arrepender de algo que era verdade? De algo que tinha dito na total sinceridade para abrir os olhos de Sofia? Foi quando parou de se olhar demais por este lado.
Ela era a irmã mais velha, ela sempre ajudou Sofia no que foi preciso, sempre tentou ser uma boa irmã, se Sofia tinha se levado pelas pessoas daquela matilha era um problema único dela. Alaska finalmente parecia reconhecer que o problema não era ela, nunca tinha sido, e sim todas aquelas pessoas com seu preconceito.
Embora ainda achasse que não estava no lugar certo.Jungkook se dava bem com sua família, e isso era uma coisa ótima para ela. De fato não achava que ele era um macho babaca que poderia trair ela e muito menos fazer algo pior como abandoná-la. Embora sua matilha fosse mais fraca, isso seria um problema contra ele, contra a matilha dele se o fizesse. E ela queria apagar os comentários que escutou pelas ruas dias antes do alfa chegar para a visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PAIXÃO LUPINA INCANDESCENTE • JJK
FanficJungkook é um alfa de quarenta anos que não suporta mais a pressão dos primos para se casar, depois de longos meses ele decide dar uma chance de aliança para a matilha do leste, o que significa que também estará à procura de alguém para acasalar e f...