꧁༒ Laços de família e novas conexões

6.7K 737 97
                                    

Como prometido, saíram da matilha do leste quase as nove da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como prometido, saíram da matilha do leste quase as nove da manhã. Matteo fez questão de organizar um café da manhã na casa dele e Jungkook se perguntava se era aquele tipo de hospitalidade que eles sempre faziam com os convidados. Malia se despediu de Sarah, que tinha ficado chateada com a ida da amiga mas que entendia completamente que todas as três fêmeas precisavam de um tempo as pessoas daquela alcatéia. E um ambiente novo talvez fosse a solução perfeita.

O alfa fez questão de parar duas vezes em dois restaurantes diferentes ao longo a viagem, para que as fêmeas fossem ao banheiro e estivessem alimentadas o suficiente para aguentar até chegar em seu território. Ao contrário da cidade da outra matilha, a sua estava encontrando no inverno e a prova disso eram as coníferas da floresta os cercando por horas e a neve a cair. Ainda fraca, em menos de cinco dias a cidade estaria tomada por gelo.

Mal tinham chegado e Alaska estava sentindo uma sensação diferente, espetacular talvez. A vista do norte já era muito bonita, ela assistiu o pôr do sol enquanto viajou ao lado do motorista por todo o tempo, as duas montanhas no fundo como picos gêmeos, com as pontas cobertas por gelo, era lindo. Ela achava a sua colina alta, aquilo era simplesmente magnífico.

Entraram na cidade se passavam das seis da tarde, o céu ainda bem claro. Era tudo diferente, a começar que a cidade não ficava a baixo de uma colina.

Não haviam tantos prédios como na sua, os prédios eram mais baixos, talvez de no máximo dez andares. As ruas bem limpas, muitos lagos e parques. E muitas pessoas nas ruas também, com casacos enormes se protegendo o frio lá fora. Eram lobos, eram acostumados com o frio, mas ainda sim usavam roupas para evitar congelar.

Jungkook estacionou o carro em frente a uma mansão, uma casa gigantesca de dois andares com uma fachada quadrada e sacadas na parte de cima, a porta preta de cinco metros de altura, o jardim muito bem cuidado da frente com rosas brancas combinando com a textura neutra da parede.

Tinham praticamente atravessado a cidade até ali.
E as fêmeas obedeceram quando ele disse para pegarem roupas de frio.

Elas desceram pegando suas malas, subindo a rampada e os três degraus largos da porta de entrada. Jungkook entregou a chave do carro para Malia antes de abrir a porta de casa e dar passagem para a três, que sentiram o aquecedor na mesma hora que entraram. E não puderam deixar de abrir a boca com todo aquele... luxo. Uma sala enorme, os móveis todos pretos, as paredes com mármores incríveis e tons de dourado, uma lareira enorme, uma tv na mesma medida, a escada no centro dividindo o andar de cima em dois corredores e a parte de baixo em uma porta para a cozinha e a outra para os fundos da casa.

O lustre pendurado no meio da sala brilhava tanto que Alaska tinha certeza que era puro ouro.

E mesmo tendo ótimas condições, a família Gaar não tinha nada comparado aquilo. No entanto, Jungkook não gostava de tanto, embora gostasse de monstrar aquilo para outros lobos. Mas sabia que não importava pra ela, então de repente pareceu um pouco tímido.

UMA PAIXÃO LUPINA INCANDESCENTE • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora