Simon pov
após aquele vídeo vazar minha vida mudou totalmente. E ele foi gravado na primeira vez que transamos a uns meses atrás, mas por que raios veio parar na mídia só agora? e quem seria a pessoa que me gravou naquele momento íntimo? essa pessoa era completamente maluca.
Eu fui ameaçado pela rainha a deixar hillerska quando o ano terminasse, mais claro que eu não sou tão egoísta e a minha irmã Sara ficara-la, ela merece. Eu não sei muito o que vai acontecer comigo e com o wilhelm, estou ignorando as ligações dele, e as mensagens não por que eu quero, mas por que a rainha me obrigou, e eu não quero acabar com a minha família por causa de um descuido meu.
Ela ameaçou os meus estudos e o da Sara, e o restaurante da minha mãe linda. Eu estava confuso sobre TUDO, TUDO.
eu não estava indo pra escola a 1 mês e nem ligavam pois minha mãe avisou sobre minhas faltas e wilhelm continuava querendo contato comigo.
— filho, amanhã e um dos últimos dias de aula, amanhã você só vai ter que ir lá pra cantar - disse minha mãe.
— e talvez eu vá, obrigado mãe - dou um sorriso pra ela e ela se aproxima de mim em um abraço reconfortante.
bom como ela disse, eu realmente precisava ir pra escola, e bom o último dia seria AMANHÃ, mas acho que não vou nesse dia, irei apenas no dia do coro, por mas que eu não esteja indo pra escola eu ensaiava online e a professora super entendia o que foi bom pra mim.
2 dias depois...
finalmente e o dia do coro se apresentar, eu coloquei aquele maldito uniforme pela última vez e fui pra escola com Sara, chegando lá vejo wilhelm ele me olhou e veio em minha direção.
— Simon, por que você tá me ignorando? - disse wilhelm se aproximando, nesse momento escuto um monte de cochicho sobre mim e wilhelm
— e melhor assim, cada um pro seu lado.- eu olho em volta de as pessoas pararam de cochichar sobre mim e sobre ele.
— você vai me deixar mesmo? quando eu mais preciso de você ao meu lado? - ele estava com lágrimas nos olhos por um momento eu queria apenas abraça-lo e falar que iria ficar tudo bem.
eu acabo puxando o mesmo pra um abraço, e cara ele estava chorando, eu só queria sumir, desaparecer pois eu só ferrei a vida da pessoa que eu mais amava.
— wille vai ficar tudo bem, um dia você vai entender tudo, okay? - eu abraçava ele cada vez mais forte, pois sabia que aquele era nosso último abraço.
— eu te amo Simon.. - ele disse e mano eu não sabia o que deveria falar, se eu o amava, por que não conseguia falar que o amava?nada estava saindo da minha boca mas eu separei do abraço e disse.
— tenha ótimas festas! - eu saí de lá correndo não queria mais cantar, porém eles estavam contando comigo.
Eu vi wilhelm indo em direção ao carro e indo embora, eu senti uma facada no coração, como se eu estivesse morto, talvez esteja ou talvez eu só não queria ter que desapegar dele.
Como sempre eu cantei, e esqueci tudo a minha volta, imaginei wille me olhando cantar, me admirando, sorrindo pra mim, mas foi em vão.acabou, a música acabou era hora de ir embora.
eu me despedi de umas pessoas, mas não avisei ninguém sobre minha saída de hillerska,eu não estava bem isso era verídico.
fui pra casa o mais rápido possível e Sara estava ao meu lado.
eu estava cansado, por que tudo não pode ser normal? POR QUE EU FUI AMAR A PORRA DE UM PRÍNCIPE? por um lado eu queria que nada tivesse acontecido pra mim não estar sentindo isso que estou sentindo agora, por outro eu amei nossos momentos. Eu amo wilhelm mas não posso estragar minha vida e nem ficar junto dele.
MALDITO PRÍNCIPE.minha irmã chega ao meu quarto e me fala sobre wilhelm ser prometido a coroa já que seu irmão vai se casar com Sophie a única herdeira da Espanha.
EU DEIXEI ELE? DEPOIS DESSE FARDO SER JOGADO PRA CIMA DELE?
A RAINHA NÃO PENSA EM SEU FILHO? ela o tratou como segunda opção, isso tá certo? não, não, e não, ela deveria ser a mãe dele apoiar ele nas decisões, e ajudá-lo nas complicações.Eu estou cansado da família Real, por que entre tantas pessoas eu escolhi o príncipe herdeiro?
passei o dia no quarto chorando, então pensei em colocar minha tristeza em uma música, sim uma música, que nunca iria mostrar pra ninguém.
uma música pessoal, mas antes tenho que apagar minhas redes sociais pois a minha queridissima rainha me obrigou a fazer isso pra eu acabar me afastando mais ainda do wilhelm e pra ele não me procurar mais, só se houvesse um mandado Real eu poderia mandar mensagens ou até mesmo falar sobre a ameaça da rainha. A rainha me comprou outro celular e um novo chip, eu não poderia usar mais meu antigo celular.______________________________________________
Continua.
espero que estejam gostando =)
não se esqueça de votar 🙂🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cycles Never End
RandomApós um vídeo íntimo do príncipe da Suécia Wilhelm e do bolsista Simon vazar na internet, Kristina mãe de Wilhelm decide tomar uma atitude e consegue separar os dois. Mas e como dizem ciclos nunca acabam apenas recomeçam. está história e minha e da...