Capitulo 5

34 6 18
                                    

Wilhelm pov

bom ja havia passado alguns meses desde o ocorrido com o Simon, eu não conseguia superar, de alguma forma eu so pensava nele.
Teve uma dia que saiu nas notícias que um produtor havia contratado um garoto o Simon.

sim, simon agora era um "cantor" eu estava feliz por ele, queria estar ao lado dele, mas tinha alguem no meu lugar, cuidando dele um tal de Marcus.

nome ridículo, ele era ridículo, ele era estranho, eu nunca tive nada contra ele, mas a partir do momento que ele começou a dar encima do que e meu ja tenho tudo contra.

bom fora isso, minha cabeça estava uma bagunça, eu ia fazer aniversário de 17 tudo era um saco pois estava chegando perto da minha coroação.

eu não quero parecer egoísta nem nada, mas por que o Erik teve que se apaixonar por uma herdeira ao trono? eu amo a sophie acho ela Incrível, mas por que? seria mais fácil se o Simon fosse uma menina..

mas não faz diferença ele tem outro, ele me esqueceu, ele não esta mais apaixonado por mim.

bom agora vou terminar de me arrumar, pois e hoje o dia do casamento de Erik.

eu coloquei um terno azul marinho pois minha acompanhante uma tal de madison iria fazer par comigo, questões politicas.

estava tudo tão lindo, arrumado, tranquilo.

Erik resolveu transmitir o casamento para Suécia inteira ver pela televisão, sim um casamento público, eu não sei o porquê mais ele quis assim.

o casamento estava decorado em azul e branco.

os bancos da igreja eram em um tom carvalho claro, tinha flores azuis em todos os bancos, a entrada estava decorada com flores brancas.

a igreja estava tão linda, eu não poderia descrever quão linda estava, eles tinham bom gosto.

Erik estava muito nervoso, pois alem de ser seu casamento, ele finalmente teria sua amada pra si pro resto de suas vidas, e também ele seria corado rei da Espanha no dia de seu casamento.

bom, tudo estava perfeito, a música escolhida e muito boa, e o instrumental de Set Fire to the Rain ( da Adele)

eu estava impressionado como erik conseguia suportar o fato de no dia de seu casamento ser coroado rei da Espanha, tipo talvez ele ja estivesse esperando por isso, pois desde que eu conheço o erik ele sempre gostou muito da Sophie mas so quando ela tinha 15 começou a gostar dele, agora com 22 eles vão se casar.

Será que Simon sentia minha falta? por que ele me trocou tão rápido? não fomos nada pra ele? eu realmente o amo tanto, eu queria ter ido atras dele e talvez fugido para um lugar distante.

eu estava imaginando, se fosse eu e simon? eu esperando o mesmo no altar e ele vindo na minha direção com um terno branco e eu com um terno preto, seria lindo, mas ele escolheu se afastar de mim, eu faria de tudo pra voltar pra ele.

eu estava perdido em meus pensamentos ate que escuto uma voz feminina me chamando.

— Wilhelm, eh oi, eu sou a madison, você deve me conhecer ne? - ela estava me olhando então tambem começo a olhar a mesma.

— sim, eu te conheço madison - eu dou um sorriso pra mesma e ela retribui.

— olha, eu não sei se você sabe, mas eu vou me casar. - ela disse nervosa.

— ta bom, mas o que eu tenho haver com isso? desculpa ser grosso mais e a verdade. - eu não tava entendendo.

— meu noivo ehm.... - ela se engasgou na palavra noivo e eu continuei a conversa.

Cycles Never EndOnde histórias criam vida. Descubra agora