wilhelm pov.
bom agora estou indo em direção a sala da minha mãe rainha Kristina, não vou mentir estou com muito medo do que pode acontecer. Mas acho que preciso voltar para que faça sentido.
meses atrás..
— vamos wilhelm vai ser legal, você nem se diverte. - disse meu primo August.
— não, prefiro meu quarto, minha cama ficar de boa na minha - eu não estava mentindo realmente era verdade.
— vaii wilhelm, você tá assim desde que aquele bolsista parou de falar com você! - ele disse mais obviamente tinha um motivo pra ele não falar comigo, eu não fui no ensaio dele, depois de ter prometido que iria.
— não chama ele assim, ele tem nome é e Simon! - eu estava irritado mais tentava não demonstrar pois ele nunca entenderia.
— eu paro de chamar ele de bolsista se você for na festa. - ele não ia desistir disso, a única coisa que eu pude fazer foi aceitar.
eu não queria ir, por mais que todos achem que Simon estava fazendo birra não era bem assim, pois eu não contei o detalhe de ter brigado com ele.
nós estávamos ficando a um tempo ninguém sabia, mas isso não interessa agora.
Ele brigou comigo, eu disse que odiei todos nossos momentos e não queria mais nada, eu sabia que havia chateado ele.Deu o horário e eu ja estava pronto, não tinha muito o que falar, ficamos bebendo durante um longo tempo e chegou drogas claro que eu acabei usando, pelo menos eu me desliguei um pouco de tudo.
quando recuperei minha consciência estava em um campo de futebol que fui quando estava com Simon vendo o jogo de sua amiga Rosh.
eu fiquei brisando lá, lembro de ter colocado minha mão na grama e lambi em um ato espontâneo, então me liguei de tudo, peguei meu celular e liguei pra Simon.
— simon..
— alô Quem e?
— eu gosto de você..
— wille e você?
— e, mas presta atenção, eu me arrependo de ter dito pra você aquelas palavras, Simon eu amei tudo o que vivemos, eu amo tudo em você.
— wille você tá chapado?
— fica quieto, e presta atenção enquanto eu tenho coragem.
— tudo isso e falso, todo mundo e falso, a grama do campo de futebol nem e grama.
— pera quê?
— e feita de plástico, e brilha muito, mesmo que agora esteja no meio da noite, todas pessoa são falsas, elas são só pedaços de metal, mas eu gosto de você e isso não e de mentira.
— pera onde você tá?
— no campo
— estou indo.
ele desligou e eu fiquei lá esperando o mesmo.
ele chega e eu dou um abraço no mesmo, logo ele me leva pro colégio em hillerska.
eu não lembro o que acontece, só sei que acabo dormindo e acordo com Simon do meu lado.
— oi wille, você tá bem? - ele me perguntou.
— estou ótimo, obrigado por ter vindo simon - eu disse sorrindo.
— você se lembra do que me disse o ontem? - logo fico nervoso muito nervoso e ele percebe — oque foi?
— lembro sim - eu disse e começamos a rir.
logo começo a encara-lo e fico por cima dele e o beijo as coisas vão esquentando e vocês sabem o que acontece.
só que eu não percebi mais alguém estava la, gravando aquele momento íntimo.
isso e só uma parte a mais importante pra vocês saberem.
dias atuais...
eu chego na porta e bato na mesma pedindo permissão para entrar e logo Erik meu irmão mais velho abre a mesma.
— entra wille. - o mesmo me puxa pra dentro e tranca a porta atrás de nós.
— Wilhelm, onde você estava com a cabeça em se envolver com um GAROTO? - disse meu pai me perguntando
— olha, aconteceu, e eu me apaixonei pelo Simon.
— você não pode ter um relacionamento com esse garoto. - disse Kristina.
— mas por que? wille está feliz não vejo o por que não. - eu sorri com o que Erik tinha falado.
— ELE VAI SE TORNAR REI! - disse Kristina em gritos
— COMO ASSIM?? E O ERIK?? - eu disse assustado.
— ele vai virar rei da Espanha, depois de se casar com sophie a única herdeira do trono - disse meu pai.
— Erik e verdade? - eu estava em prantos.
— wilhelm, e verdade, eu sinto muito. - ele chorava mais eu estava chorando mais ainda.
— ja providenciei, você nunca mais verá aquele garoto. - disse Kristina.
— VOCÊ NÃO PODE! - eu chorei mais ainda.
— Você e uma vergonha para mim wilhelm - disse meu pai se retirando da sala de minha mãe.
— espero que entenda que esse e o melhor. - ela sai da sala onde fica só eu e meu irmão.
— você, vai me deixar assumir isso eu não estou preparado. - acabei chorando.
— eu sei wille, mas não vou me casar agora só quando você tiver idade o suficiente pra assumir a coroa.
— espero que nunca. - chorava mais ainda.
— wille eu amo ela, eu realmente quero me casar, tanto por amor tanto por causa das alianças que podemos formar.
— e, mas eu não quero ser a porra do príncipe herdeiro.
— você não tem muita escolha, mas eu sempre estarei aqui pra você. - ele me abraça e eu retribuo, não iria culpa-ló sabia que uma hora isso aconteceria, mas não sabia que tão cedo..
______________________________________________
gente o primeiro capítulo ficou ruim, mas eu juro que os próximos me dedicarei 100% do meu tempo.
essa fanfic e minha e da minha amiga que está me ajudando eumaduzinha
o próximo fica bom, juro!
votem e comentem =)está fanfic e inspirada na série da Netflix Young royals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cycles Never End
AcakApós um vídeo íntimo do príncipe da Suécia Wilhelm e do bolsista Simon vazar na internet, Kristina mãe de Wilhelm decide tomar uma atitude e consegue separar os dois. Mas e como dizem ciclos nunca acabam apenas recomeçam. está história e minha e da...